terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Na pândega do casal Mário Sérgio e Nádia, como diria Osmir Neto!
Dr. Mário Sérgio e sua esposa Nádia Canizo receberam em sua residência amigos e familiares para uma confraternização bem descontraída, após retorno do procurador de uma viagem a serviço que empreendeu em Curitiba.
Ao evento compareceram familiares, dentre eles os irmãos Marta, Mário Jorge e Marcos, vários primos, além de muitos amigos. Não faltou o cantor, compositor, músico e colunista social Osmir Neto, presença obrigatória nos eventos do casal, que com sua música e interpretação irrepreensível de lindas canções, embala as noitadas com sua bela voz.
Para deleite dos convidados e dos apreciadores da boa culinária nortista, foi servido delicioso tacacá, rabada ao tucupi e vários pratos à base de filé, tudo acompanhado de finos vinhos, cervejas geladas, variados licores com sabor de frutas regionais, sucos e refrigerantes, tudo dependendo da escolha e do bom gosto dos convidados. Para alegrar ainda mais o ambiente, o anfitrião dedilhou sua acordeon, tendo como vocal sua linda filha Taís. Uma novidade que agradou foi a apresentação do cachimbo de origem árabe, conhecido Narguilé, que utiliza água para retirar as impurezas da fumaça e fumo especial à base de essências aromatizantes. Uma noite inesquecível, e como diria Osmir Neto em sua coluna no jornal O Rio Branco, uma verdadeira pândega ... Maravilha!
NARGUILÉ
Eliane Sinhasique convida para o lançamento do seu livro
Minha amiga!
Finalmente, depois de muito escrever, reescrever, corrigir, editar, diagramar, sonhar e trabalhar, está pronto e publicado o meu livro!
"Confidências Radiofônicas de Um Povo Sem Voz" é uma coletânea de histórias reais...
Tem a história da mulher mais velha se relacionando com um jovem; tem as confissões de uma jovem descobrindo sua homossexualidade; tem a história do casal que se droga unido; tem a história de uma mulher que foi bem sucedida e que estava sendo comendo viva por larvas; tem a história da sobrinha que era amante do tio; tem a história da garota que foi adotada e seu encontro fracassado com a mãe biológica; tem a história das meninas que foram obrigadas, pela própria mãe, a se casarem ainda adolescentes; tem a história dos amantes gays; tem a história do menino enjeitado; tem a história da médica mãe de 3 filhos que pagava pensão para o ex-marido, pai das crianças; tem a história das mulheres acomodadas; a das mulheres exploradas... são 50 histórias para rir e para chorar.
Tenho certeza que vc vai gostar. Fiz com muito carinho e dedicação pra vc!
Por isso quero te receber, dia 12 de dezembro, às 19h, no Teatrão, para o lançamento.
Este evento será realizado em parceria com o Sinjac, Sindicato dos Jornalista do Acre, e vai precede a entrega do X Prêmio José Chalub Leite.
Nosso Sinjac pede uma contribuição de um quilo de alimento não perecível para doação para duas instituições filantrópicas, e uma delas é a Fundação de Recuperação Sarepta de Sidom.
"Confidências Radiofônicas de Um Povo Sem Voz" será vendido por R$ 25,00.
Espero você!
Eliane Sinhasique
9229-5833.
Assinar:
Postagens (Atom)