segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Paisagem

(Fonte - Facebook)

Natureza

(Fonte - Facebook)

Poetinha

"Soneto do Amor total " Amo-te tanto, meu amor… não cante O humano coração com mais verdade… Amo-te como amigo e como amante Numa sempre diversa realidade Amo-te afim, de um calmo amor prestante, E te amo além, presente na saudade. Amo-te, enfim, com grande liberdade Dentro da eternidade e a cada instante. Amo-te como um bicho, simplesmente, De um amor sem mistério e sem virtude Com um desejo maciço e permanente. E de te amar assim muito e amiúde, É que um dia em teu corpo de repente Hei de morrer de amar mais do que pude. (Vinicius de Morais) (Fonte - Facebook)

Vacina

Não trate a ciência como politica! .
Esta foto é de um vacinado contra varíola e outro que não havia sido vacinado – foi publicada em 1901 e tirada pelo Dr. Allan Warner no Hospital de Isolamento de Leicester. A vacina da varíola foi a primeira vacina criada no mundo por um inglês chamado Edward Jenner em 1796, talvez por isso nós não vemos imagens como essas, pois é uma doença que foi erradicada graças a uma vacina. De lá prá outras vacinas, remédios, métodos cirúrgicos, avanço no tratamento do câncer foram criados pela ciência e não por políticos. Não desmereça os cientistas, torçam pra que todos eles acertem no seu trabalho, afinal o interesse é de todos. Dos políticos? cobrem mais incentivo para ciência dessa cambada, porque a ciência vai mostrar que com incentivo financeiro ela é capaz de algo muito maior. O sucesso dessas vacinas, pode ser um avanço para cura de outras doenças. Sai da bolha, tenha esperança. (Fonte - Facebook)

Beleza

(Fonte - Facebook)

Para Refletir

"Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, ás vezes ganhamos e ás vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. (Fernando Pessoa)".

Belos peixes

(Fonte - Facebook)

Bem vindo seja, Fevereiro

(Fonte - Facebook)