terça-feira, 20 de março de 2018

Parabéns, lindinhaaaaa da vó. Felicidades!

Parabéns, Ana Clara, lindinhaaaaaa da vó. Muita saúde, paz, amor, uma vida plena de realizações e um futuro abençoado por Deus.
Felicidades. Bjkas


"Ser avó é uma dádiva, é como ser mãe em dobro, mas sem tanto peso e responsabilidades, isso nos permite ser mais leves e divertidas. É como ser mãe com mais maturidade e serenidade. Você foi um presente que chegou na minha vida para me permitir reviver momentos felizes e que eu ainda não tinha experiência para aproveitar ao máximo. Com você em minha vida, sinto-me rejuvenescida!
Você é uma estrela que chegou para iluminar as nossas vidas e trazer alegrias com o seu jeito meigo, esperto, engraçado e inteligente. Peço que Deus lhe conserve assim e que lhe permita aprimorar tudo que você tem de bom.
Desejo a você muitas felicidades, muita paz, saúde, amor e fé em Deus para seguir sempre no caminho do bem. Seja muito feliz! Parabéns, minha netinha querida".

(Fonte - https://www.mensagemaniversario.com)

No Restaurante “Casa do Carneiro - o Diniz”

O Restaurante “Casa do Carneiro - o Diniz” oferece os mais variados pratos da culinária nordestina, tendo massas, churrasco, suínos, carne bovina, panquecas, peixes, camarão, aves, cordeiro, saladas, carneiro, dentre outras opções, para satisfazer ao mais refinado paladar e o cliente mais exigente.
Além disso, o ambiente agradável, espaçoso, limpo, bem localizado, tem área aberta e/ou no ar condicionado a gosto do freguês.
Destaque p a fidalguia, simpatia, a alegria da recepção e o carinhoso atendimento de Diniz, Lana, Dejane e Lima Neto, meu querido amigo Cisinho Fla, q está radiante de felicidade, aguardando a chegada da cegonha q está trazendo seu primeiro filho, em breve.
Por causa do sabor inigualável, esqueci meu eterno regime e saboreei sem culpas panelada, buchada e sarapatel de carneiro com muita pimenta malagueta.
Delíciaaaaaaaaas

"Badolando" por aí ...

“Badolando” no Mercado dos Peixes (olha o pargo bem fresquinho) e no Shopping RioMar(recebendo presente do “dia da Mulher” da boutique “Amarelô”).
Maravilha!!!

Árvore da Preguiça/Pedra Furada

No Parque Nacional de Jericoacoara, a caminho da “Pedra Furada”, cartão postal da Praia mais famosa do lado Oeste cearense e considerada uma das 10 praias mais belas do mundo, localizada na conhecida “Costa do Sol Poente”, distante 300 km de Fortaleza.
P fazer a caminhada, esteja bem preparado (a) fisicamente, use muito hidratante, chapéu e beba bastante água, pq não é fácil.
Como dizem por aí, “só faz quem tem sangue no olho”.
Antes de chegar ao seu destino, reverencie a “Árvore da Preguiça”, na Praia do Preá, q deitou-se p resistir a ação do vento, mas continua viva e fincando suas raizes heroicamente.
Maravilha da Natureza.
Meu Ceará é todo lindooooooo