terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Oração

ORAÇÃO CONTRA PESTE
"Pelo poder do Sangue de Jesus, e na interseção de Santa Filomena, livrai-nos Senhor de toda peste e pragas espalhadas pelos ares! Toda obra maligna seja destruída e não volte mais! Revesti-nos e cobri-nos com Teu Sangue, Senhor"!! Santa Filomena,intercedei por nós!! (Fonte - Facebook)
(fonte - Facebook)

Bom não esquecer ...

“Um rei tinha dez cães selvagens. Quando um servo cometia um erro ele jogava para os cães para ser devorado. Daí um dos servos mais antigos fez algo errado. O rei ordenou que ele deveria ser jogado aos cães. O servo disse: "Eu o servi por dez anos, por favor me dê dez dias antes de me jogar aos cães?" O rei lhe concedeu. Na prisão o servo disse ao guarda que gostaria de servir os cães durante os próximos dez dias. O guarda concordou e servo pôde alimentar os cães, limpar o canil e banhá-los com todo o carinho. Quando os dez dias acabaram, o rei ordenou que o servo fosse jogado aos cães como punição. Quando foi lançado, todos ficaram surpresos ao ver apenas os cães vorazes lamberem os pés do servo! O rei, perplexo com o que estava vendo, disse: "O que aconteceu com meus cães?" O servo respondeu: "Eu servi os cães apenas dez dias e não esqueceram os meus serviços. Eu o servi por dez anos e o senhor se esqueceu de tudo no meu primeiro erro." O rei percebeu seu erro e ordenou que o servo fosse restabelecido ao cargo". Dedicado a todos aqueles que se esquecem as coisas boas que uma pessoa fez e assim que ela comete um erro, a condenam. Que possamos nesse ano de 2018 ver o melhor nos outros e olharmos apenas para os nossos erros. Mateus 7:3 pra todos nós!” (Fonte - Facebook)

P refletir

(fonte - Facebook)

Obrigada

"Quem Ama Cuida!"

"Quem Ama Cuida!"
Acredito profundamente na máxima que diz: "Quem ama cuida", e percebo que tal ditado se estabelece como critério avaliativo para pesarmos nossos relacionamentos. Quer saber quais as coisas que você ama? É só verificar atentamente as coisas que você cuida, pois a gente só percebe que ama, depois que descobre que cuida. Você ama sua família? Seus amigos? Sua esposa (o)? Você cuida destes? Quanto tempo você gasta com eles? Ou seu amor é apenas um vago sentimento que não muda em nada a vida dos que te são caros. Amor implica atitude, não existe amor estático, só de palavras, quem ama incomoda. Amar é buscar o outro, é preocupar-se com ele, é gastar tempo com a pessoa e por causa da pessoa. Amar é ter a coragem de se expor pelo outro. Não acredito naqueles que dizem nos amar, mas não fazem nada para que nossa vida seja melhor. Quem ama dá um jeito, arranja tempo, liga, se envolve, enfim, se faz presença. Não se constroem grandes relacionamentos por curso de correspondência. Para que os laços se aprofundem, é preciso gastar tempo ao lado do outro. Deus nos livre de relacionamentos superficiais onde o que impera é a representatividade e o cuidado é ausente... Amor sem cuidado é arte sem encanto, é corpo sem alma, é abstração. E mais, será que nós nos amamos? Será que cuidamos de nós, de nosso visual, de nosso coração? Será que investimos em nós? É impossível cuidar de alguém se não aprendeu a se cuidar. E também, por vezes teremos que aprender a nos deixar cuidar pelos outros, pois ao contrário, correremos o risco de morrermos isolados em nossa própria resistência. (Valquiria Silveira). (Fonte - Facebook)

Belas aves

( Fonte - Facebook)

Perdidos e achados

A quem interessar possa. Perdidos e achados. Encontrei ontem na barraca essa preciosidade e esqueci de fotografa-la; quando retornei hoje, ela ainda estava lá, assim, assim tão esquecida ... Affffffffff
(Em Barraca américa do Sol - Fortaleza/CE - @014)