quarta-feira, 7 de maio de 2008

Flamengo - Campeão Carioca 2008

Foi no estádio do Maracanã, domingo, dia 4/5, que o Clube de Regatas do Flamengo venceu a partida final contra o Botafogo de Futebol e Regatas por 3 a 1, conquistando assim o bicampeonato estadual do Rio de Janeiro e sagrando-se campeão estadual pela trigésima vez em sua trajetória vitoriosa. Conforme divulgação, presenciaram o espetáculo 84.768 pessoas, foram 78.716 pagantes e a renda alcançou R$ 1.715.135,00.

Nossa pequena torcida flamenguista esteve reunida, saboreando uma deliciosa rabada ao tucupi, comemorando a vitória e assistindo o time mais querido e de maior torcida do país receber a taça de Campeão Carioca 2008.

Parabéns aos botafoguenses que disputaram e ganharam com lisura o título de segundo melhor time carioca e, em especial, à torcida rubro-negra de todo o país pela conquista dessa vitória linda e inquestionável! Mengooooooooooooooo!

Tema da Vitória

(Versão adaptada do Flamengo)

Flamengo

(Composição: Carlos Alvarenga)

Eu sempre te amarei Onde estiver, estarei Óh meu Mengo! Tu es time de tradição Raça, amor e paixão Óh meu Mengo! Eu sempre te amarei Onde estiver, estarei Óh meu Mengo! Tu es time de tradição Raça, amor e paixão Óh meu Mengo!

Aniversário da Mariana

A doce e meiga Mariana Chaves Penteado completou 11 anos dia 19 de abril, mas a magna data só foi festejada no dia 3 de maio, sábado passado. Como sempre os amiguinhos, os familiares e os convidados foram recebidos com todo esmero e viveram momentos de pura alegria e felicidade na comemoração organizada com todo carinho pela mãe, a médica ginecologista Solange Chaves e o pai, o empresário Mário Penteado. Além do tradicional parabéns pra você, havia bolo confeitado, os mais diversos e deliciosos docinhos, cachorro-quente, minipizza, sanduíches, pipocas, lindas lembrancinhas e uma boate com muita música do agrado da moçada, que dançou até altas horas, sob o comando de famoso DJ. Parabéns e Felicidades!

Maravilha de presente para a mamãe!

Aniversário de Caruline

A bela e competente advogada Caruline Simão completou mais uma primavera dia 4 do corrente e seus colegas da Prefeitura de Rio Branco, onde é Assessora de Gestão, fizeram aquela festinha com bolo confeitado, refrigerantes e salgadinhos. Recebeu, além de presentes, muitos beijos, abraços, votos de uma vida profícua e cheia de amor e, como é por todos muito querida, lhe foi dedicada a seguinte mensagem:Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude”. Parabéns e Felicidades!