domingo, 17 de outubro de 2021

Pensando bem ...

(Facebook)

P refletir

(Fonte - Facebook)

Natureza

(Fonte - Facebook)

Direito de todos

(Fonte - Facbook)

Leitura

(Fonte- Facebook)

Santo Padre

(Fonte - Facebook)

Campeã da Natação

É campeã. 🏊🏻‍♀️🏊🏻‍♀️🏊🏻‍♀️🏊🏻‍♀️🏊🏻‍♀️. Em competição realizada na manhã de ontem pelo SESI/Acre, minha lindaaaaaa neta Ana Esther sagrou-se campeã na modalidade de Natação, da turma de 7 anos, competindo com vários atletas mirins. Foi uma alegria, pq ela é apaixonada por esportes. Essa garota vai longe, já está se preparando p galgar outros pódios, futuramente. Quem sabe até participar de uma Olimpíada? Tudo é possível pq “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. 🥇🥇🥇🥇🥇Papai Arthur Mesquita e mamãe Raquel Mesquita assistiram, torceram bastante e se emocionaram com a conquista da filhota mais nova. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. Valeeeeuuuuu, Campeã 🏆🏆🏆🏆🏆

"Limite"

A disciplina é a mãe do êxito. Por isso, nossas crianças para serem homens e mulheres de futuro, precisam aprender desde cedo algo chamado "limite". E nós somos os seus primeiros professores. E o limite é o pai do êxito... -----Helena Nachbar----- (Fonte - Facebook)

Pássaros

Fonte - Facrbook)

P refletir

(Fonte - Facebook)

Vivendo e aprendendo

Eu não sabia. "Aprendi, quero dividir!" 😉 Vc sabia que o abacaxi precisa ser armazenado dessa forma até o dia do consumo? Toda a doçura do abacaxi vem dos amidos encontrados no caule do pé. Armazenado assim, a doçura se espalha por toda a fruta. É por isso que ele começa estragar de baixo para cima. 😉 (Fonte - Lucilene MouraImagens mais lindas do mundo/Facebook)