domingo, 25 de agosto de 2019

Antibióticos naturais


Proteja sua saúde com antibióticos que a própria natureza fornece
A natureza produz a e eficientes.
Estes são apenas alguns medicamentos naturais que temos ao nosso dispor. Não abra mão de tudo o que a natureza tem de bom para lhe oferecer.

É impressionante a quantidade de remédios naturais que a natureza fornece a nós todos. Mas por uma questão muitas vezes de comodismo ou ignorância, quando somos acometidos por problemas de saúde, corremos até a primeira farmácia para buscar um tratamento mais convencional.

A natureza coloca a nossa disposição uma enorme gama de remédios naturais que ajudam a combater doenças infecciosas. Se fizermos bom uso delas, nossa saúde só tem a ganhar. Leia com atenção este texto, pois ele é muito esclarecedor. Confira a relação de antibióticos naturais muito mais eficazes e baratos que os medicamentos que adquirimos nas farmácias. Anote:

Vinagre de maçã
O vinagre de maçã é fonte de vitaminas, antioxidantes, minerais e fibras. Eficaz no tratamento de infecções nos seios da face, mantém estabilizados os níveis do colesterol e glicose e controla a hipertensão arterial.

Alho
O alho contém uma substância chamada alicina. Quando consumido regularmente fortalece o sistema imunológico.

Gengibre
O gengibre trata uma série de enfermidades como gripes, resfriados, náuseas, dores musculares e problemas digestivos, graças aos nutrientes e antioxidantes presentes em sua composição.

Cebola
A cebola é conhecida por ser um excelente antibiótico, combatendo eficazmente as infecções. Auxilia também no controle da obesidade, diabetes e doenças do coração.

Folha de oliveira
Desde muito tempo o extrato da folha é utilizado nos tratamento antivirais, antibacterianos e anti-inflamatórios.

Eucalipto
Trata infecções na bexiga e enfermidades como febre, asma, feridas, queimaduras e acne.

Mel de Manuka
Vem da flor de manuka e é considerado quatro vezes mais nutritivo que o mel que costumamos consumir. Além de tratar infecções, possui ação antioxidante, garante mais disposição e combate atividades bacterianas, entre outras enfermidades.

Goldenseal
Também conhecido como raiz-amarela, é capaz de reduzir os riscos de surgimento de tumores, doenças do coração e problemas digestivos.

Echinacea
Ajuda no tratamento de infecções no ouvido, no sistema respiratório e urinário. Trata doenças transmitidas sexualmente como herpes e HPV.

Canela
Conhecida desde o tempo das nossas avós como um excelente remédio natural. A canela tem ação antibacteriana, antiviral, anticancerígena e antifúngica.

Estes são apenas alguns medicamentos naturais que temos ao nosso dispor. Não abra mão de tudo o que a natureza tem de bom para lhe oferecer.

(Fonte - https://www.naturaisesaudaveis.com/Facebook)