quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Aniversário da prima Clê Vasconcelos!

Inúmeras demonstrações de apreço e carinho, como tele mensagens ao vivo, fogos de artifícios, discursos emocionados dos filhos e dos amigos foram algumas das homenagens recebidas pela prima Cleildes Vasconcelos, a conhecida Clê, durante as comemorações pela passagem de seu aniversário natalício, ocorrido dia 12 de agosto.

Clê é uma pessoa admirada pelo seu comportamento como mãe e amiga, a irmã conselheira e companheira de todas as horas, a mulher guerreira, cheia de força, paciência e muitas virtudes, razões que justificam suas muitas e verdadeiras amizades.

A festa organizada pelos filhos e pela amiga Leila Câmara teve música ao vivo com a banda da cantora Nilcete, karaokê, além da participação especial da própria aniversariante que agradeceu a presença de seus convidados cantando belas músicas do seu repertório preferido.

Bolo confeitado, docinhos, salgadinhos, rabada ao tucupi e “strogonoff” de filé foram as guloseimas servidas, tudo com muita cerveja gelada, refrigerantes e sucos de frutas. Parabéns e felicidades!

Dr. Agenor e seus estudos!

O Assistente Jurídico do Estado, Dr. Agenor Gerônimo de Souza, com o objetivo de aprimorar seus conhecimentos em sua área de atuação, esteve participando recentemente em São Paulo/SP, do Encontro ITESP E UN-HABITAT sobre Regulação Fundiária, realizado nos dias 06 e 07 de agosto do ano em curso.

O Dr. Agenor é um profissional que prima por desempenhar bem o seu mister, razão pela qual aproveita as oportunidades para consolidar sua constante aprendizagem.

Domingo de festa!

Elídio Ferreira e sua esposa Mazé receberam familiares e amigos em sua aprazível chácara residencial, no domingo, dia 10, para festejar a celebração de seu casamento no Projeto Cidadão da EXPOACRE, o aniversário natalício de Elídio e o Dia dos Pais.

Muita emoção durante os discursos em homenagem aos pais, comemoração especialmente dedicada ao patriarca Evaristo, que com seus setenta e tantos anos amealhando experiências, é um exemplo de vida, dedicação e amor aos filhos e à família.

O dia transcorreu com muita alegria, vários casais dançando nos embalos de muita música boa; foi servido um almoço especial com um suculento churrasco, salada crua, arroz e farofa, além de um delicioso carneiro recheado pelo mestre-cuca Roque, tudo acompanhado daquela cerveja geladíssima e sucos feitos com polpa de frutas do próprio quintal. Parabéns!