terça-feira, 22 de junho de 2021

Beleza

Curiosidades da Terra
O violão de árvores: Está localizado na Argentina e é composta por 7 mil árvores plantadas por um homem em homenagem a sua falecida esposa, pelo amor e versatilidade que sua esposa tinha pela música e pelo violão, o homem trabalhou anos para criar esta obra de arte na natureza em memória da esposa falecida. Créditos: IG @Marco Guoli (Fonte - Facebook)
ado.a.lado Que o verão transforme as noites em branco em manhãs coloridas. Que possa transformar a angústia em esperança e que nunca o coração seja nuvem cinzenta. Que leve para longe o que nos atormenta e nos deixe a chave da felicidade no sítio do costume: à entrada dos dias )Fonte - Facebook)

Beleza de pássaros

(Fonte = Facebook)
lado.a.lado · Ora bem. Mais uma semana. Não vai ser fácil, mas vamos conseguir. Quando aparecer um obstáculo, é para saltar. Se cairmos, voltamos a tentar. Vá, a segunda-feira já está do outro lado. Pensem nas coisas boas que estão à vossa espera. São a força de impulsão que nos faz avançar. Toca a saltar! Bom dia! 🌹🌹🌹 ilustração de Thomas Joseph (Fonte Facebook)

Cactos

(Fonte Facebook)

Faço ...

E ainda dou um descontão. Onde se faz a troca? … 😂😂😂😂😂
(Fonte - Facebook)

Curiosidade

África vista da Espanha. 14km apenas separam a África da Europa no estreito de Gibraltar.
Fonte - Facebook)