terça-feira, 8 de maio de 2012

Niver da Elane



Hoje o niver é da Elane, essa linda jovem que que sopra velinhas muito feliz ao lado de sua abençoada família. Seu esposo André e seu filhote Anderson, o bb mais lindo do mundo, preparam uma festa surpresa para hoje à noite, na residência da família, onde recebem os amigos e convidados especiais. Parabéns, maravilhosa, que Deus cubra de bençãos vc e sua (e minha) amada família, que a paz, a saúde, o amor, a prosperidade, o sucesso,a harmonia e a união sejam alguns dos seus muitos presentes. Felicidades!

"Os Vingadores", um filme espetacular


Um filme espetacular é "Os Vingadores", uma super-produção recorde de público e bilheteria mundo afora desde sua recente estréia, ora em cartaz no cinema do Shopping Via Verde; ontem tive a oportunidade de assisti-lo.

O enredo conta que um inimigo ameaça a segurança da humanidade e o diretor de uma agencia de segurança tenta livrar o mundo de uma possível destruição e para isso conta com o esforço de uma equipe imbatível, composta pelos heróis Gavião Arqueiro, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor e a Viúva Negra. Vale a pena assistir. A 7ª arte é uma das minhas paixões: adoloooooooooooo!

(Fonte/Ilustração - Internet)