terça-feira, 29 de março de 2016

Bom Dia ... Divaaaaaaaaaaaaaa!

Bom dia ... porque a vida é uma, é linda e há muito o que sorrir nela".
(Marilyn Monroe)
"A vida é o que você faz dela. Não importa o que seja, às vezes, você vai bagunçar, é uma verdade universal. Mas o lado bom é que você decide como vai bagunçar. As garotas vão ser suas amigas - elas vão fingir de qualquer jeito. Simplesmente lembre-se: às vezes vem, às vezes vai. Aqueles que ficam com você em todos os momentos - eles são seus verdadeiros melhores amigos. Não os deixe. E também lembre-se de ter as melhores amigas do mundo. Os amante, bem, eles vêm e vão também. E amor, eu odeio dizer isso, muitos deles - na verdade, a maioria deles vão partir seu coração, mas você não pode desistir porque se você desistir, você nunca vai achar sua alma gêmea. Você nunca vai achar a metade que te deixa inteira e que estará lá para o que der e vier. Só porque você falhou uma vez, não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, persista, e sempre, sempre, sempre acredite em você mesma, porque se você não acreditar, quem vai, lindinha? Então mantenha a cabeça erguida, mantenha o queixo erguido, e o mais importante, sempre sorria, porque a vida é uma, é linda e há muito o que sorrir nela". (Marilyn Monroe)
(Fonte - Internet)

Alho X canela


Infusão de alho e canela ajuda a emagrecer e combate diabetes e retenção de líquido

Alho e canela são dois poderosos alimentos. Ambos são riquíssimos em benefícios à saúde.
Para começar, o alho é um potente antibiótico natural. Ele é rico em vitaminas do complexo B e em minerais como zinco e selênio e, por isso, é um excelente remédio para gripes e resfriados. O alho ainda regula a pressão arterial e reduz o nível de colesterol no sangue, prevenindo aterosclerose e doenças cardiovasculares. Ele também estimula a secreção de insulina pelo pâncreas, reduzindo a glicose no sangue. Por ser um forte antioxidante, ele é considerado um alimento anticâncer. O consumo regular de alho reduz o risco de infarto e doenças do coração. Além disso, combate vírus e bactérias, elimina vermes e parasitas, enfim, fortalece a imunidade.
A canela não fica atrás. Ela acelera o metabolismo, combatendo a obesidade. Ela é muito indicada para os diabéticos por regular os níveis de açúcar do organismo. Também ajuda a impedir a formação de células de cancerosas, combate infecções intestinais e é muito boa para a desintoxicação de todo o organismo.
Esta infusão de alho e canela é, por tudo isso, um supermedicamento natural. Além de ajudar a perder peso e a secar a barriga, vai combater a retenção de líquido, desinchar todo o corpo e ajudar a eliminar parasitas e alguns tipos de fungos.
A infusão de alho é muito fácil de preparar e de baixo custo, leva apenas cerca de 15 minutos para ficar pronta. Faça e comprove:

INGREDIENTES
• 3 xícaras de água
• 3 dentes de alho picados
• 2 pedaços de canela em pau ou 1 colher (sopa) de canela em pó
MODO DE PREPARO
1. Ferva três xícaras de água.
2. Quando entrar em ebulição, adicione o alho e a canela.
3. Deixe ferver por 8 minutos.
4. Desligue o fogo.
5. Deixe descansar por no mínimo 5 minutos antes de beber.
6. Coe antes de consumir.
Leia também:
O ideal é tomar esta bebida em jejum, antes do café da manhã. Descubra mais sobra a canela, assistindo ao vídeo!
Fonte - http://www.dicasonline.tv/Facebook)

"Paixão de Cristo" no Agreste pernambucano

"Paixão de Cristo": para assistir, se emocionar e se apaixonar ...
A“Paixão de Cristo de Nova Jerusalém” é uma peça teatral escrita por Plínio Pacheco em 1956, encenada anualmente durante a Semana Santa, no Agreste pernambucano, distrito de Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus, a 202 km do Recife/PE.
Sua origem advém das encenações do Drama do Calvário, realizadas nas ruas da vila de Fazenda Nova/PE, de 1951 a 1962, por iniciativa do patriarca da família Mendonça, o comerciante e líder político Epaminondas Mendonça, com o objetivo de divulgar a palavra de Jesus e movimentar o comércio local.
A idéia de construir um teatro/réplica da cidade de Jerusalém para a famosa encenação foi de Plínio Pacheco, que chegou a Fazenda Nova em 1956. Mas só em 1968 realizou-se o primeiro espetáculo na cidade/teatro de Nova Jerusalém.
Considerado o maior teatro ao ar livre do mundo, a cidade/teatro Nova Jerusalém tem 100 mil metros quadrados, equivalente a um terço da área murada da Jerusalém original, onde Jesus peregrinou em seus últimos dias terrenos.
É cercada por uma muralha de pedras de 4m de altura e tem 70 torres de 7m cada uma. Na parte interna, 9 palcos reproduzem ruas e palácios.
As obras monumentais são de autoria de diversos profissionais nordestinos e de seu fundador Plínio Pacheco e os cenários são reprodução dos cenários originais, tais como as Muralhas Externas, Cenáculo, Fórum de Pilatos, Estátua de Plínio Salgado, Fórum de Pilatos, Palácio de Herodes, Palácio dos Asmoneus, Local do Sermão da Montanha, Torre Central, Templo de Jerusalém,Via Sacra e Túmulo de Jesus.
Na montagem de 2016, abrilhantaram a peça atores e atrizes da Rede Globo, patrocinadora do evento, dentre eles: Igor Rickli (Jesus), Fiuk (apóstolo João), Bianca Rinaldi (Maria), Caroline Correa (Madalena), Antônio Calloni (Herodes), Odilon Wagner (Pilatos), José Barbosa (Judas), Ricardo Mourão (Caifás) e centenas de figurantes, muitos deles habitantes do local e adjacências.
Espetacular!