segunda-feira, 17 de junho de 2019

Insegurança ... q horror


Ontem, às 10h da manhã, tivemos o desprazer de sofrer com um assalto a mão armada, em frente ao portão de minha residência, com dois bandidos montados em uma moto vermelha. Foi quando minha amiga Tete Magalhães chegava na minha casa: a moto parou a seu lado, um homem com um revólver na mão e uma mulher, ambos de capacete. Quando o bandido armado gritou “é um assalto”, ela reagiu e segurou-lhe a mão, apontando a arma p baixo e gritou por socorro, assustando o meliante, q evadiu-se em seguida. Graças a Deus foi só isso, mas estamos entregues à própria sorte aqui no nosso Xavier Maia, onde vários assaltos já aconteceram com pessoas q caminham tanto pela manhã qto a noitinha, roubos em casas e nos pontos de ônibus, já levaram carros e motos de moradores, etc e tal. Até quando teremos q aguentar tanta violência, tanta insegurança? Isso é um absurdo. Valei-nos e protegei-nos Deus, Jesus de Nazaré e Maria Santíssima. Amém. Temos q ter fé, é o q nos resta ... 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

(Foto/Ilustração - Internet).

No forró da melhor idade

No sábado é sempre uma boa agenda participar de um alegre entardecer no forró da melhor idade, no Aeroporto Velho. Um belo local q foi reformado, resgata e preserva um passado recente de nossa história através de painéis com fotos antigas, onde vc encontra amigos, conversa, ouve boas músicas, se exercita dançando, se diverte com tranquilidade e segurança e ainda admira a beleza do Rio Acre.
Vá lá e confira.
Com as amigas Dira Brasil Brasil, minha colega de INCRA, Professora Auxiliadora Assen, amiga de infância, Tete Magalhães, Dilma Alves e sua mãe, q aos setenta e tantos anos, é uma exímia e feliz dançarina. É bom d+++++++.






Feijoada de domingo

Domingo calorento, mesmo assim saboreamos uma feijoada das boas com a presença da amada Família e Amigos. Foi um dia muito especial pq recebemos a primeira visita da sobrinha-neta Esther, a lindaaaaaa filhota de Andressa Viana Messias Oliveira, a segunda neta do meu irmão Professor Mauricio Generoso e de sua amada Socorro, além de Eduardo Gomes, o arquiteto e cantor de voz maviosa e músico dos mais talentosos.
Com Elane Andrade Andre Mesquita Mario Jorge Cruz Oliveira Thaliane Soares Manoella Marques Tete Magalhães Arthur Mesquita Raquel Mesquita Moisaniel Rocha Mauricio Neto Moises Faustino Da Rocha Filho Filho












Curiosidade

O HOMEM DO SACO!

Em 1913, era legalmente permitido mandar crianças via correio... Acompanhadas por carteiros e com selos anexado às suas roupas, as crianças iam de trem para os seus destinos!

(Fonte - Fatos Desconhecidos/Facebook)