sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Niver da Gisele

Hoje a bela Advogada Gisele Branco festeja suas 30 primaveras, ao lado de familiares e amigos, a partir das 21 horas no Afa Bistrô, na "Festa da Essência", onde pretende compartilhar "essência" com seus inúmeros convidados.
Linda, meiga, carinhosa, Gisele é uma jovem senhora solidária, comprometida e bem articulada que dedica parte de seu tempo disponível a entidades que cuidam de crianças carentes.
Em seu convite especificou que deseja receber como presentes somente brinquedos, os quais destinará para suas "inúmeras crianças do coração", que pretende ver sorrindo neste final de ano.
Uma louvável iniciativa que vem mesmo da "Essência" da Gi.
Parabéns e Felicidaes, prima Gisele Branco!

Litoral nordestino

Ontem à noite, no Catraias Bar, Agenor Geronimo de Souza, sua bela Maria Campos e eu, nos reunimos para ultimar os preparativos da viagem que pretendemos fazer nas próximas férias, no período momesco, saindo de Aracajú com destino a Fortaleza, aproveitando as belezas do litoral nordestino por via terrestre.
E aí, nós iremos cantando:
"Ô abre alas q o Acre vai passar, ô abre alas q o Acre vai passar, não sou daqui e não posso negar, eu sou de lá, mas amo esse lugar".
Observação: essa paródia é de minha autoria.
Kkkkkkkkkkkk