domingo, 3 de janeiro de 2016

Praia do Futuro, meu cantinho junto ao mar


O que você mais gosta de fazer na praia? Tomar um bom banho de mar, pegar o bronze que estava faltando, beber uma água de coco gelada, se deliciar com um peixe frito quentinho? Se a resposta for "tudo isso junto", sua família já tem um local certo para visitar. A Praia do Futuro, localizada em Fortaleza, é dona de 8 dos 25 quilômetros de orla da capital do Ceará. Por lá, turistas e fortalezenses se encontram diariamente para aproveitar, além da beleza que só a natureza proporciona, uma imensa variedade de barracas que oferecem shows de humor, duchas, piscinas para a criançada e um rico cardápio com a gastronomia que só se encontra por aqui.
Emoticon heart
Desde julho de 2015, a região também conta com a Praça da Paz Dom Hélder Câmara, que oferece à população de maneira gratuita pistas de skate, miniarenas, quadras esportivas, espaço para cooper, ciclovia e muito mais!
Emoticon wink
#naestrada
(Fonte - Governo do Estado do Ceará/Facebook)

Q 2016 seja maravilhoso!

Viva 2016. E q seja maravilhoso!
"Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço revigorada e anoiteço tranquila. Quando consigo manter uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram. Quando posso desfrutar do contentamento mesmo sabendo que existem problemas que aguardam eu me entender com eles. Quando não peço nada além de força para prosseguir, por acreditar que, fortalecida, eu posso o que quiser, em Deus!..."
(Ana Jácomo)