quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Alerta

Este alerta está colocado na porta de um espaço terapêutico
O resfriado ocorre quando o corpo não chora. / A garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. / O estômago arde quando as raivas não conseguem sair. / O diabetes invade quando a solidão dói. / O corpo engorda quando a insatisfação aperta. / A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam. / O coração desiste, quando o sentido da vida parece terminar. / A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. / As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. / O peito aperta quando o orgulho escraviza. / O coração enfarta quando chega a ingratidão. / A pressão sobe quando o medo aprisiona. / As neuroses paralisam quando a"criança interna" tiraniza. / O plantio é livre. A colheita, obrigatória.
P.S
.: Normalmente, o(s) sintoma(s) ocorre(m) três dias após o "acontecido". Descubra o que o prejudicou e coloque para fora, em conversa com amigos ou com um profissional, que você se cura! Sua saúde e sua vida dependem de suas escolhas! E ainda:
Escolha ser feliz!
Pensamento
- Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça de que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade (Mario Quintana).
(Fonte - Menagem e ilustração/Internet)