sábado, 3 de maio de 2014

50.000 Ingressos da Copa serão distribuídos a alunos de escolas públicas e índios

Ingressos da Copa serão distribuídos a alunos de escolas públicas e índios

Cinquenta mil ingressos de partidas da Copa do Mundo serão distribuídos neste sábado, 3, a estudantes de escolas públicas e índios. Os convites para os jogos foram doados pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) para que o governo federal os repassasse a programas sociais brasileiros.
Por meio da Loteria Federal, 48 mil ingressos serão sorteados entre alunos de escolas participantes do Programa Mais Educação. De acordo com o regulamento do sorteio, estão aptas a participar do sorteio instituições de ensino localizadas nas 12 cidades-sede do Mundial e que tenham tido o mínimo de 200 matrículas em 2013.
Ao todo, 901 escolas serão contempladas, cujos alunos sorteados serão acompanhados por um responsável. Estarão disponíveis, no sorteio, ingressos para todas as partidas da Copa.
Duas mil entradas para jogos da competição serão distribuídas a integrantes de comunidades indígenas, por meio do Comitê Intertribal e da Fundação Nacional do Índio (Funai). Segundo o Ministério do Esporte, o comitê informou que os ingressos serão doados aos atletas participantes dos Jogos dos Povos Indígenas.

(Fonte – www.opovo.com.br)

Balneário "Paraíso" (II)


Balneário "Paraíso"