segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Bom dia!



Bom dia!

"Que haja paz, que não falte fé e confiança para cada novo dia, e que a cada manhã Deus nos desperte com um sussurro ao nosso ouvido: 'Vai dar tudo certo'."
(Yla Fernandes)
— em Praia de Cumbuco.

Niver Levi Ricardo

Parabéns Levi Ricardo - um niver de Conto de Fadas
O niver de 4 anos do belo nino Levy Ricardo foi comemorado com muita alegria pelos pais Drs. Ricardo Ribera e Melissa Chaves Vieira Ribera​, ao lado de Familiares e Amigos.
A bela surpresa do evento ocorreu quando Levi e seus amiguinhos se transformaram em atores mirins para encenar a peça teatral "Peter Pan na Terra do Nunca", q foi muito elogiada e aplaudida com entusiasmo pela platéia.

(Sinopse - Peter Pan, o garoto que se recusa a crescer, leva os irmãos Wendy, João e Miguel para conhecer a Terra do Nunca, a ilha encantada onde moram Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e o Capitão Gancho, o malvado pirata que jurou se vingar de Peter.
Motivo? o Capitão Gancho perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan, que foi comida por um crocodilo. E o tal crocodilo gostou tanto, que passou a viver seguindo o navio do Capitão Gancho, para comer o resto).

Parabéns! Foi um sucesso ... espetacular! Vamos conferir💞😍😘

São Lázaro, rogai por nós

Neste dia 17 de dezembro, é celebrada a festa de São Lázaro, irmão de Marta e Maria, a quem o Senhor ressuscitou depois de quatro dias de falecido. Etimologicamente, seu nome significa “Deus ajuda”. Ele teve a graça de ser o protagonista de um dos milagres mais impressionantes de Jesus Cristo.
Segundo as Sagradas Escrituras (Jo 11,1- 44), Lázaro adoeceu gravemente e duas de suas irmãs, Marta e Maria, enviaram com urgência um mensageiro ao lugar onde Jesus se encontrava. Eles levaram a seguinte mensagem: “Senhor, aquele que tu amas está enfermo”.
São Lázaro faleceu e somente ao quarto dia o Senhor chegou. Jesus falou com cada uma das irmãs e chorou. Os judeus que estavam ali exclamaram: “Vejam como o amava!”.
À irmã de Lázaro, o Senhor declarou: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morto, viverá: e quem vive e crê em mim, não morrerá. Crês isto?”.
Diante do sepulcro, Jesus disse: “Lázaro, vem para fora!”. E Lázaro se levantou.

Desta maneira foi ressuscitado milagrosamente o amigo do Jesus.
Fonte: ACI Digital

(Fonte - Facebook)