terça-feira, 11 de outubro de 2016

Passeio no Seringal Quixadá


Festejando nossos nivers

Festejando os nivers das (e com) as amigas.

Hoje foi um dia de muita alegria para nossa turma de amigas do INCRA/AC, porque festejamos os nossos aniversários (coletivamente), ocorridos no primeiro semestre do ano, ja que só agora conseguimos reunir todas as aniversariantes.
Os parabéns foram para Valkiria Alves, Sara Brandão, Zulmira Carvalho e euzinhaaaaa.
As comemorações foram no Inácios Restaurante, onde saboreamos um delicioso churrasco, moqueca de dourado, bolo, ganhamos presentes, boas conversas e minoramos as nossas saudades.
Digo sempre que "Se uma boa amizade vc tem, louve a Deus pois a amizade é um bem" , como assevera a lindaaaaa canção que aprendemos na nossa infância.
Parabéns e Felicidades sempre p todas nós, q Deus nos abençôe, nos proteja e as nossas amadas Famílias.
Abração

POESIA
"É muito bom acordar e poder respirar, poder ver um novo amanhecer, colocar os pés no chão e nos a alegramos por mais um dia de vida que o Senhor nos concede, e nos convida para vencermos.
É muito bom acordar e sentir o cheiro do café… É muito bom acordar e saber que você continua sendo minha amiga, por saber que existe um Deus vivo que te ama e cuida de você a todo momento da sua vida.
Amo a sua amizade! Ser amigo de verdade é uma coisa tão bonita, tão real, para uma vida inteira... Por isso, nunca deixarei de agradecer a Deus por sua amizade, que para mim é um presente divino, uma raridade, um carinho!
(Harley Kernner)

Com Cremilda Dantas de Figueiredo, Glória Guedes, Cristina Benvinda Fernandes