terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Para refletir ...

"O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste do sonho e que, apesar dos pesares, a cada dia se escolheria novamente" (Autoria desconhecida).


Vamos rir ...

TIPOS DE ASSALTANTES

"ASSALTANTE PARAIBANO
Ei, bichim…Isso é um assalto…Arriba os braços e num se bula, num se cague e num faça munganga…Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim, se não enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora…Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia.

ASSALTANTE BAIANO
Ô meu rei… (pausa)Isso é um assalto…(longa pausa)Levanta os braços, mas não se avexe não… (outra pausa)Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado…Vai passando a grana, bem devagarinho(pausa pra pausa)Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa)Vou deixar teus documentos na encruzilhada.

ASSALTANTE MINEIRO
Ô sô, prestenção… isso é um assarto, uai.Levanta os braço e fica quetin quêsse trem na minha mão tá cheio de bala…Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.Vai andando, uai! Tá esperando o quê, uai!

ASSALTANTE CARIOCA
Seguiiiinnte, bicho …Tu te ferrou, mermão. Isso é um assalto. Perdeu, perdeu!Passa a grana e levanta os braços, rapá .Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caralho…Vai andando e se olhar pra traz vira presunto.

ASSALTANTE PAULISTA
Ôrra, meu ….Isso é um assalto, manoLevanta os braços, mano…Passa a grana logo, mano .Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pá comprar o ingresso do jogo do Curintia, mano …Pô, se manda, mano…

ASSALTANTE GAÚCHO
Ô guri, ficas atento …Bah, isso é um assalto .Levanta os braços e te aquieta, tchê!Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas prá cá!E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.

ASSALTANTE EM BRASÍLIA
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, PI, ICMS, PIS, COFINS, etc… etc…Mas não se preocupem: seremos HEXACAMPEÕES."

(Fonte - INTERNET)

Nosso cérebro


Cantor da banda Raça Negra acredita que não morreu por 'um milagre' | O POVO

Cantor da banda Raça Negra acredita que não morreu por 'um milagre' | O POVO