terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mensagem de um amigo: Felipe Jardim!

"Olá, Marta, sou Luiz Felipe Jardim, de Rio Branco, filho do Foch e da Wanda Jardim.
Acho que você não se lembra de mim, mas., embora não tenhamos firmado amizade como a que tive com seus irmãos, nos conhecemos e nos encontramos muitas vezes nas festas, escolas e outros eventos sociais de 'nossa cidade'.
Encontrei seu blog atravéz de um blog de um rapaz de Tarauacá... e achei-o superlegal, uma espécie de coluna social digital onde você destila e instila sentimentos positivos nas pessoas que o frequentam.
Dou o 'maior valor' para pessoas e coisas assim.
Ví, também, que, assim como eu, você gosta de pássaros, por isso estou enviando para você algumas das poses que os 'passarins' que moram 'comigo' no quintal aqui no centro da cidade. São quaquaquaxaxaxatatataranetos daqueles que povoavam os quintais das nossas infâncias, e que hoje carecem de mais espaços (quintais), para viverem mais plenamente, como viviam os seus avós que cantavam e encantavam a nossa mocidade.
Eles, os passarins, estão, nos retratos que me dão, cantando algumas das 'belas páginas musicais' do nosso belo e vastíssimo cancioneiro popular.
São, na verdade, pequenos ensaios onde busco, amadoristicamente, uma 'estética global' que possa ser vista e compreendida nesse mundo globalizado. Espero que não desgostes das chapas que me dão essas 'criaturinhas da natureza'.
Se você se engraçar de algum desses retratos, sinta-se à vontade para usa-lo (s) no seu blog. Eles ficariam mais alegrinhos e cantariam carregando um pouco mais no 'sotaque'... rs rs.
Vou enviar um outro email, em seguida, com mais chapas das 'criaturinhas' para que este não fique tão pesado.
abs
Felipe"
lfnjardim

TV Globo ganha mais um Prêmio Emmy Internacional. Parabéns!

Joia Rara ganha Emmy Internacional de melhor telenovela | O POVO Online

(Fonte - www.opovo.com.br)