sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O aniversário da Sara Brandão!

As servidoras do INCRA reuniram-se para comemorar o aniversário da servidora federal Sara Brandão, transcorrido dia 6.7, com delicioso almoço no Inácios Restaurante, com direito a bolo confeitado, presentes, “parabéns pra você” e muita alegria.

Essa nossa turma, como já e de todos conhecida, se reúne a cada aniversário de cada colega de trabalho para festejar e externar o carinho, reafirmar a amizade e a parceria que são muito importantes no dia a dia e no ambiente de trabalho. Este ano, a festa da Sara demorou um pouquinho, já que ela esteve viajando a serviço, aprimorando seus conhecimentos na área da computação.

Dentro em breve, Sara e sua linda filha, a empresária Sâmara, inauguram um restaurante dos mais sofisticados, bem aprazível e localizado na Via Verde, onde receberão com esmêro e carinho suas colegas para os próximos eventos da turma. Parabéns e Felicidades!

Olinda Batista Assmar, a Magnífica Reitora da UFAC

A chapa “Para avançar mais” vence a disputa e a comunidade universitária elege os sucessores do Reitor Jonas Filho. Para administrar a Universidade Federal do Acre no período 2008/2012, foi eleita Reitora Olinda Batista Assmar, professora doutora em Letras pela UFRJ e membro da Academia Acreana de Letras, e vice-Reitor o professor doutor Pascoal Muniz.

Parabéns à querida mestra Olinda, a primeira mulher eleita, merecidamente, para gerir os destinos da academia nos próximos quatro anos.

As fotos de Evandro Derze são da comemoração da vitória!

BAILE DO RUBI - CONVITE