sexta-feira, 7 de julho de 2017

Nivers

Parabéns e Felicidades sempre, amadas amigas e queridas colegas de trabalho do INCRA/AC, Valkiria Alves, Albemar Albuquerque Abud Sara Brandão Zulmira Carvalho.
Foi com um suculento churrasco saboreado no "Inácios Restaurante" que nos reunimos p festejar os aniversários do primeiro semestre do ano em curso, já que por motivos alheios a nossa vontade, não pudemos festejar as magnas datas de cada uma das aniversariantes individualmente, como o fazemos há mais de 15 anos.
Para todas, aquele abraço com muito amor e carinho. Breve estaremos comemorando outros nivers.
Com Cristina Benvinda, Glória Guedes, Cremilda Dantas de Figueiredo Gladson Lima Guerreiro

Poesia
"A natureza segue seu curso e assim vamos seguindo em frente no mesmo ritmo! Hoje o dia é todo seu; receba os nossos infinitos votos e desejos de um aniversário maravilhoso e tranquilo, deixando a alegria invadir sua vida, tomar conta dos seus sonhos e alargar seus horizontes.
Nós acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para uma conquista maior, queremos que os belos acontecimentos surpreendam você a cada dia, para que sinta o valor infinito e maravilhoso de viver, e dessa forma caminhar para frente na linha do horizonte em direção à luz da felicidade.
Hoje é o seu aniversário, um dia para marcar a sua vida, seus momentos e seus instantes. Os amigos são as molas propulsoras que nos impulsionam as conquistas! Nós queremos muito que você seja feliz em todas as coisas que se dispuser a realizar. Parabéns e muitas felicidades, hoje, amanhã e sempre!

Com Carinho".
(Fonte = www.mensagemcomcarinho.com.br)

No "Bosque dos Sonhos"



"Por um mundo com mais empatia. Bom senso. Respeito. E boas palavras.
Que a gente se coloque mais no lugar do outro e pense bem antes de falar. Ou escrever...
É sempre bom lembrar que existe um mundo inteiro dentro de cada um. E tocar nesse solo sagrado é um ato de responsabilidade.
Que sejamos seres humanos mais humanos. Mais gentis. Mais generosos. Mais amorosos.
Que sejamos gente que a gente possa admirar. E amar."
(Fernanda Mello).

— em "Bosque Dos Sonhos" = Praia Do Farol = João Pessoa/PB

Estátua no Bairro Calafate

Símbolo q identifica famosa loja de departamentos, a Estátua da Liberdade já está em Rio Branco, para embelezar a centésima loja em solo brasileiro, q será inaugurada em breve na entrada da Estrada do Calafate, bem em frente ao "Macro".
É o sucesso do momento, tornou-se ponto turístico e motivo de inspirador de boas piadas.
😂😂😂 👍👍


(Ilustrações = Facebook)

Parabéns, lindaaaaaa Mirella

Parabéns, lindaaaaaaa Mirella!

As quatro primaveras da minha lindaaaaaa sobrina=neta MIrella foram festejados com os pais Maurilio Oliveira e Thaliane Soares, Familiares e Amigos, com muita pizza, na noite de ontem. Com o tema "Mirella Maravilha", a aniversariante brincou a valer com seus amiguinhos (as), recebeu abraços, beijos, carinhos, presentes e votos de muitas felicidades. Q Deus abençoe e proteja sempre.
Felicidades, lindinhaaaaaaaa da tia. Bjkas.