quarta-feira, 12 de março de 2014

Maravilha da Natureza

Sem palavras! ...

(Fonte - Facebook)

Seu parceiro(a) é fiel ou infiel?

Como identificar os sinais que indicam que o seu parceiro é infiel

Aumento a demanda por detetives particulares no Japão entre as mulheres de 30 e 40 anos.
Atenção ao uso no celular e no computador
Em um dos anúncios de televisão mais populares que Softbank usou por algum tempo, a esposa chama o seu marido "interpretado" pelo famoso cão branco, suspeitando que ele estava fazendo alguma coisa às escondidas. E era verdade, o marido tinha acabado de comprar um novo iPhone.
Como revelou nesta conversa típica, a intuição feminina amedronta os homens em vários casos. Mesmo que o parceiro tente enganar a sua mulher com outra, mais cedo ou mais tarde será descoberto.
A maioria dos pedidos que os detetives particulares japoneses recebem vêm de mulheres entre 30 e 40 anos, desconfiadas com a infidelidade do marido, diz Makoto Ohara, detetive japonês com 35 anos de experiência, citado por revista "Wagamaga".
Quando o casal completa 10 anos de casamento o homem está cansado da sua vida conjugal e pode começar a olhar para outras mulheres. No entanto, alguns gestos e comportamentos do homem, eventualmente, levantam as suspeitas de que seu parceiro está saindo com alguém. Estes sinais podem ser notados a qualquer hora do dia.
Os incríveis poderes de observação de que as mulheres têm permite que descubra um cabelo estranho preso na camisa do seu marido, que acaba de chegar em casa. Elas coletam os dados que alimentam suspeitas e pedem para uma equipe profissional para comprovar a infidelidade.
Ohara diz que conhece os padrões comuns na mudança do comportamento entre os homens que traem a sua esposa, 90 por cento dos casos foram descobertos.
Para facilitar a identificação de fato, os detetives incentivam as mulheres a observar o comportamento dos seus maridos. Se você está preocupada com uma possível infidelidade, analise a fundo a lista abaixo sobre o comportamento dos homens infiéis.
Telefone
- Escrever mais e-mails do que antes
- O telefone está bloqueado com senha
- Sempre mantém o aparelho por perto
- Conta mais alta
- Sempre mantém em modo silencioso
- Apague o registro com freqüência
- Não deixa ninguém tocar no seu celular
Carro
- A posição do banco do passageiro está alterada
- Aumento na quilometragem do carro
- Recibos de pedágio, de rodovias que você não se lembra
- Carro mais limpo
- Uma marca desconhecida dentro do carro
ROUPA E HOBBY
- É mais vaidoso com as suas roupas
- Mudou seu gosto musical
- Existem algumas palavras de código em sua agenda
- Usa um perfume que antes não usava
COMPORTAMENTO
- Volte mais tarde do que antes
- Trabalha nos fins de semana
- De repente te trata com frieza ou trata com mais ternura
- Aumento ou diminui a frequência das relações sexuais
- Diz outro nome quando esta dormindo
- Não tem horários fixos
- Recebe presentes , cuja explicação não é convincente
COMPUTADOR
- Pede senha de acesso
- Caixa de emails sempre limpa
- Troca frequentemente a senha de acesso
- Passa muito tempo em redes sociais
- Esconde o estado civil no Facebook
- E não tem contato com sua esposa no Facebook

(Fonte - http://www.ipcdigital.com/br)

Diárias mais caras em Jericoacoara

Diárias - Jericoacoara registra maior aumento

Jericoacoara foi o destino que registrou o maior aumento percentual no Brasil nos preços das diárias em 2013, em comparação ao ano anterior. A diária média ficou em R$ 310, 29% mais alta que em 2012.
Os dados são do Hotel Price Index (HPI), que analisa as tarifas hoteleiras em todo o mundo. O HPI, relatório periódico feito pelo site Hoteis.com, mostra que o índice atingido no País ficou acima do global (que é de 3%) e do alcançado pela América Latina (5%).
No Brasil, os preços das diárias de hotéis aumentaram 7% em 2013 em comparação com o ano anterior, atingindo o valor médio de R$ 337 por noite, de acordo com informações “O aumento do HPI no Brasil foi impulsionado por vários fatores. É possível que a alta do dólar tenha impactado, mas também devemos considerar as melhorias em infraestrutura e hospedagem, que tornam os destinos mais qualificados e preparados para receber os viajantes” afirmou Carolina Piber, gerente-geral da Hoteis.com para a América Latina.
Segundo ela, um destino como Jericoacoara, terá aumento nos preços a partir do momento que o aeroporto internacional começar á receberá voos.
Cidades como Belém, Aracaju e Ribeirão Preto, no entanto, registraram diminuição no valor das diárias. Fortaleza registrou um aumento médio das diárias em 16%, de acordo com a pesquisa. (com agências) 11/03/2014
(Fonte – www.opovo.com.br)

O Ceará com seu mais de 500 km de litoral tem praias belíssimas, verdadeiros paraísos de beleza ímpar, e já tive o privilégio de conhecer algumas. Já a praia de Jericoacoara foi considerada pelo "The Washington Post" (jornal que desde 1877 é um dos maiores e mais premiados de Washington, D.C.), como uma das 10 mais belas praias do mundo. Maravilha da Natureza!

Apesar do incêndio, Shopping Riomar deve abrir as portas ate novembro

http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2014/03/11/noticiafortaleza,3218631/shopping-riomar-mantem-cronograma-e-deve-abrir-as-portas-ate-novembro.shtml