quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Panelada convida para viagem à Manacapuru!

O BLOG PANELADA VERSOS E PROSAS, EM SOCIEDADE COM A MÃE DINÁ, ESTÁ RELACIONANDO ANTECIPADAMENTE OS TURISTAS PARA A EXCURSÃO A MANACAPURÚ - ESTOU VENDENDO PASSAGEM/ COM PREÇO DE OCASIÃO/ QUEM QUISER RESERVE LOGO/ ELA ESTÁ EM PROMOÇÃO/ TEMOS RESERVA CATIVA/ ESTÁ GRANDE A COMITIVA/ PARA ESTA EXCURSÃO/ AS RESERVAS ESTÃO SENDO FEITAS/ N A FIRMA PENELATUR/ LÁ NO JARDIM PRIMAVERA/ O GERENTE É O BILÚ/ ELE ESTÁ FAZENDO A TRIAGEM/ PARA QUEM QUER A PASSAGEM/ ATÉ MANACAPURÚ. Publicado originalmente no blog do Panelada - Leia o cordel completo no http://paneladarb.blogspot.com

Aniversário da Marta (etapa III)

A comemoração do meu aniversário prosseguiu com um almoço bem gostoso com a família, no sábado, dia 6.9, no Inácios Restaurante. Presentes os filhos, as noras, a neta, o amor, a alegria, a fraternidade e a união.

Como já dizia Carlos Drummond de Andrade "Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante, vai ser diferente".

Prosseguindo, vamos viver essa Vida Maravilha!