segunda-feira, 16 de março de 2015

Jovens, lindossssssssss e ... bilionários!

Quais os bilionários mais jovens da história?
O mundo está cheio de casos bem sucedidos de jovens que conquistaram fortuna por conta própria. Os exemplos mais recentes estão todos ligados ao desenvolvimento de tecnologias e negócios online, como é o caso do Facebook, empresa que tem 4 dos jovens bilionários mais famosos do mundo.
Conheça os bilionários mais jovens da história:

1 - Dustin Moskovitz - Com 27 anos, Dustin é o bilionário mais jovem do mundo. Sua fortuna é calculada em 3,5 bilhões de dólares. Moskovitz foi colega de quarto de Mark Zuckerberg e ajudou a fundar o Facebook.

2 - Mark Zuckerberg – O criador do Facebook tem um patrimônio de 17,5 bilhões de dólares.

3 - Eduardo Saverin – O brasileiro ajudou a criar o Facebook e enfrentou uma batalha judicial contra Mark Zuckerberg. Hoje, Saverin é o quinto jovem mais rico do mundo. Aos 30 anos, ele tem uma fortuna calculada em 2 bilhões de dólares.

4 - Sean Parker – Parker foi um investidor do Facebook e criou o Napster, um serviço de compartilhamento de arquivos. Aos 32 anos, ele tem um patrimônio de 2,1 bilhões de dólares.

5 - Robert Pera – Aos 34 anos, Robert Pera tem uma fortuna de 1,5 bilhão de dólares. Ele foi engenheiro da Apple e abriu sua própria empresa em 2005, a Ubiquiti Networks.

Fonte - http://www.sitedecuriosidades.com/ Por: Juliana Miranda)