segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Salve São Sebastião, meu Santo protetor


Hoje é o dia mais triste do ano

Hoje é o dia mais triste do ano, segundo estudo

De acordo com a pesquisa realizado pelo psicólogo Cliff Arnall, fatores como as dívidas realizadas no Natal e a meteorologia são essenciais para que a terceira segunda-feira do ano seja o dia mais triste dos 365.
Após analisar uma equação matemática que levava em consideração a meteorologia, as dívidas realizadas no Natal, a queda da motivação e uma crescente cobrança para realizar coisas, o psicólogo Cliff Arnall, da Universidade de Cardiff, no País de Gales, concluiu que a terceira segunda-feira de janeiro é o dia do ano em que as pessoas se sentem mais tristes.
Na Grã-Bretanha, o dia de hoje é chamado de "Blue Monday". A pesquisa foi levada tão a sério que já foi comprovado até mesmo um aumento do número de faltas nos trabalho.
A ONG Mental Health UK, que tem foco na saúde mental dos britânicos, oferece, por telefone, conselhos de como superar a segunda-feira mais triste do ano. Na maioria dos casos, eles sugerem que as pessoas usem roupas com cores brilhantes, façam exercícios físicos, comam bem e procurem ser sociáveis.

(Fonte - http://www.opovo.com.br)

Corujas de Jeri

Quando vc for visitar Jericoacoara, não esqueça de conhecer o cantinho das corujinhas, elas são lindas e adoram se exibir balançando as asinhas, como se dissessem: "Sejam bem vindos". Maravilha!

="text-align: left;" trbidi="on">

Bom dia!

Idem, idem, idem ...