sábado, 11 de fevereiro de 2012

11 de fevereiro - niver do meu filhote André

Esta linda Poesia é dedicada para meu lindo filhote André. Parabéns e Feicidades. Abração
Meu filho,
hoje é seu aniversário. Dia lindo! Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. / Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos. / Foi um dia de grande alegria. / Depois lhe vi crescer como um galho que estende os braços para fora do tronco mãe. / Agora, você é um homem independente, realizado profissionalmente, constituindo a sua própria família, fincando os alicerces de uma nova árvore. / A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta – caminha. / Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos; / Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina; / Que seus objetivos sejam eles profissionais ou afetivos sempre se realizem; / Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; que seus amigos sejam sempre os melhores amigos lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles; / Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado; / Você, filho, está hoje distante fisicamente, / mas em espírito mora aqui dentro do meu coração e todos os dias e todas as horas a sua lembrança ainda corre por todos os cômodos do nosso lar onde você cresceu, se tornou gente, se tornou homem. / Filho, aceite as bençãos de sua mãe, / abraços de seu pai e um sincero / PARABÉNS NESTA DATA QUERIDA de todos de sua família. / Amamos você!!! Isto é tudo que podemos lhe dizer: / amamos você e lhe desejamos tudo de melhor que a vida possa dar. / Que Deus esteja sempre em seu caminho e estará assim muito bem acompanhado. / Beijos!!! /
Mamãe e família.
Fonte - http://www.belasmensagens.com.br)

Para refletir ...

Manual para 2012
Saúde:
1. Beba muita água / 2. Coma no café da manhã como um rei, ao almoço como um príncipe e ao jantar como um pedinte; / 3. Coma o que nasce em árvores e plantas, e menos comida produzida em fábricas; / 4. Viva com os 3 E's: Energia, Entusiasmo e Empatia; / 5. Arranje tempo para rezar; / 6. Jogue mais jogos; / 7. Leia mais livros do que leu em 2011; / 8. Sente-se em silêncio pelo menos 10 minutos por dia; / 9. Durma 7 horas por dia; / 10. Faça caminhadas de 10-30 minutos por dia, e enquanto caminha sorria.
Personalidade:
11. Não compare a sua vida ao dos outros. Não fazes ideia de como é a caminhada dos outros; / 12. Não tenhas pensamentos negativos ou coisas de que não tens controle; / 13. Não te excedas. Mantém-te nos teus limites; / 14. Não te tornes demasiado sério. Ninguém se torna; / 15. Não desperdices a tua energia preciosa em fofoquices; / 16. Sonha mais acordado; / 17. Inveja é uma perca de tempo. Já tens tudo que necessitas ... / 18. Esquece questões do passado. Não lembres o teu parceiro dos seus erros do passado. / Isso destruirá a vossa felicidade presente; / 19. A vida é curta de mais para odiar alguém. Não odeies os outros. / 20. Fazes as pazes com o teu passado para não estragares o teu presente. / 21. Ninguém comanda a tua felicidade a não seres tu; / 22. Tem consciência que a vida é uma escola e que estás nela para aprender. / Problemas são apenas parte do curriculum que aparecem e se desvanecem como uma aula de álgebra mas as lições que aprendes perduram uma vida inteira . / 23. Sorri e ri mais; / 24. Não necessitas de ganhar todas as discussões. Aceita a discordância;
Sociedade:
25. Contacta a tua família amiúde; / 26. Dê algo de bom aos outros diariamente; / 27. Perdoa a todos por tudo; / 28. Passa tempo com pessoas acima de 70 anos e abaixo de 6; / 29. Tenta fazer sorrir pelo menos três pessoas por dia; / 30. Não te diz respeito o que os outros pensam de ti; / 31. O teu trabalho não tomará conta de ti quando estás doente. Os teus amigos o farão. / Mantém contacto com eles.
A Vida:
32. Faça o que é correcto; / 33. Desfaz-te do que não é útil, bonito ou alegre; / 34. DEUS cura tudo; / 35. Por muito boa ou má que a situação seja ... Ela mudará ... / 36. Não interessa como te sentes, levanta-te, arranja-te e aparece; / 37. O melhor ainda está para vir; / 38. Quando acordas vivo de manhã, agradece a DEUS pela graça. / 39. O seu interior está sempre feliz. Portanto seja feliz.
Por último:
40. Favor de enviar isto a todos por quem tem amizade, eu acabei de o fazer.
(Fonte – Mensagem e Ilustração - Internet)