sábado, 22 de agosto de 2015

Nova morada

Visitando a nova e bela morada dos tios Flávio Siqueira e Graça Siqueira e jantando uma moqueca feita com peixes pescados pelo casal no rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde foram p os festejos de N. S. da Glória.
Penseeeeee numa delícia.
Q maravilha!

Festejando o niver da Ju

Festejando o niver da minha lindaaaaaaa tia Julieta Cruz, saboreando uma deliciosa caldeirada de tambaqui, preparada com todo esmero pela minha querida amiga Nonata, mestre cuca de mão cheia, no aprazível e bucólico sítio da Famíia Fontana, em Senador Guiomard/AC.
Delíciaaaaaaaaaa.
Maravilha de Domingo!

Reflexões


"Nunca subestime e nem menospreze ninguém, nunca, você não sabe quem um dia vai lhe estender a mão, nossa vida é uma constante de idas e vindas, ganhamos e perdemos, e nunca sabemos se logo ali na frente teremos um tropeço, a "palavrinha" humildade não foi "nos dada", por nada, ela engloba uma ajudinha aqui e ali, companheirismo, amizade, uma mão amiga, um ombro amigo, compaixão, perdão, amor, carinho e principalmente respeito, respeito ao seu semelhante.
Sua "porta" pode se fechar um dia, imagine que aprendizado teria se visse alguém abri-la, e você se desse conta que aquela pessoa que você jamais diria que te ajudaria, estava ali de frente pra você, “lhe estendendo um braço” , não se ache melhor que ninguém, pode apostar que você não é, cada um com suas qualidades e defeitos, você pode ser um excelente empresário, e um péssimo pai, pode ser um bom trabalhador, mas dispensável aos olhos do seu chefe, não somos perfeitos.
Fiquem atentos, o grande "barato" é ser feliz, então não joguem pedras, joguem energias boas, transmitam luz, gerem paz, ajudem, não julguem, escutem as vezes, aconselhem, ensinem, sejam verdadeiros, sejam amigos, um dia quando olhar pra trás, com muito orgulho verás, que você fez sua parte, uma "sementinha sua foi plantada", e ela pode ser "cultivada" e "colhida", e talvez utilizada um dia, por aquele que você, subestimava e menosprezava, esta pessoa pode lhe "tirar de uma grande fria", quem é que sabe?"
(Rafael Alcântara Spínola)

Para descontrair

Piada de português ... Kkkkkkkkkkk.
"O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:
- Eu quer faz uma empréstimo.
Surpreso, o gerente pergunta para Salim:
- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
- Uma real.
- Um real?
- Ah, isso eu mesmo te dou.
- Não, não! Eu querer emprestado da banco mesmo! Uma real!
- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
- Zem problema! Vai dar uma real e doze centavos. Onde eu assina?
- Um momento, Sr. Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é né? Essas são as normas.
- Pode pegar meu Mercedes zerinha, que tá aí fora e deixa guardado no garagem da banco, até eu pagar a empréstimo.
- Tá bom assim?
- Feito!!!
Chegando em casa, Salim diz para Jamile:
- Pronto, nóis já pode viajar pra Turquia sem preocupazon.
Consegui deixar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil por 30 dias, e eu só vai pagar doze centavos de estacionamento!" 😂😂😂
Temos muito o que aprender com Salim.
(Fonte - Facebook)