sexta-feira, 23 de maio de 2008

Vida Maravilha!

Lembranças do ontem, vivências do hoje!

Jô Braga, bela como Diana, a deusa da lua e da caça da mitologia romana, é natural de Tarauacá, a terra do abacaxi grande e, como dizem, das mulheres mais belas do Acre. Detentora da rara beleza da mulher amazônida, a morena da cor do jambo foi, por seus muitos atributos físicos, convidada e participou de vários desfiles e concursos de beleza, sagrando-se vencedora muitas vezes e em muitos deles. Como se isso não bastasse e por ser uma pessoa bela de corpo, alma e coração, conquistou para sempre o amor de seu querido esposo Ronaldo Queiroz e dos filhos Luã e Ana Lua, seus eternos admiradores. Maravilha!

Fran Celebridade!

Marcinha Rocha e eu recebemos, cada uma, um lindo presente de nossa amiga cearense, a Professora Fran “Celebridade”, mimos esses que nos enviou dizendo ser para minorar as saudades da turma boa de acreanos que ela ama como se fora sua família e que nos aguarda com ansiedade para partilhar outros momentos de muitas alegrias. Amiga, beijos e abraços saudosos de todas, avisando de antemão que breve estaremos em sua e “nossa” querida terra natal, para usufruir do privilégio de sua querida companhia. Obrigada e saudades, Celebridade!

Aniversário do Sargento C. Oliveira

O Sargento C.Oliveira, que presta seus serviços na Assistência Militar da Prefeitura de Rio Branco, completou mais um ano de vida dia 9 do corrente e recebeu de seus colegas de trabalho um delicioso café da manhã. O Coronel Gilvan Vasconcelos, Chefe da Assistência Militar, fez um discurso em seu nome e em nome dos demais colegas, ressaltando as qualidades do aniversariante, considerado um homem leal, prestativo, de confiança, profissional competente e respeitado, amigo e o companheiro de todas as horas. Parabéns!

Cupuaçu, uma fruta brasileira!

LEI Nº 11.675, DE 19 DE MAIO DE 2008

(DOU 20.05.2008)

Designa o cupuaçu fruta nacional.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º O cupuaçu, fruto do cupuaçuzeiro (Theobroma grandiflorum), é designado fruta nacional.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 19 de maio de 2008; 187º da Independência e 120º da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Reinhold Stephanes