segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Aniversário da Sabrina Mesquita!

Dia 28.10, a linda estudante Sabrina Penha Mesquita completou dez anos e recebeu em sua residência seus familiares, amigos e seletos convidados para comemorar a data. Variadas foram as brincadeiras, mas o pula-pula foi a preferida da criançada, que saboreou bolos, os mais variados docinhos, refrigerantes, cachorro-quente, salgadinhos, pipocas doces e salgadas, picolés e muitas outras guloseimas. A bela bailarina Sabrina, menina inteligente, estudiosa, meiga e simpática é filha de Raquel e Arthur Mesquita e minha netinha muito, muito amada. Parabéns e Felicidades!

Chá de panela da Caru!

Os advogados Caruline Simão e Cláudio Roberto Lima celebram suas núpcias dia 29.11, na Paróquia São Judas Tadeu, Conjunto Universitário II e, logo após, recepcionam seus seletos convidados no Salão Buriti, do Pinheiro Palace Hotel.

Assim, às vésperas do casamento, o apaixonado casal deu uma trégua nos muitos compromissos e afazeres, e foi recepcionado na residência de Marta Cruz e Eliseu Mendes, onde lhes foi oferecido o tradicional “chá de panela”, reunião patrocinada pelas amigas da noiva, também conhecida como “despedida de solteira”, que resultou em muitos presentes de utilidade doméstica, dentre eles utensílios de cozinha para o dia-a-dia.

Durante todo o dia os noivos e seus convidados viveram momentos de muita alegria e diversão e deliciaram-se com churrasco, carneiro recheado pelo Roque, vinhos, refrigerantes, drinques, cervejas geladinhas, banho de piscina, muita música, boas conversas, enquanto participavam das muitas e diversas brincadeiras, especialmente daquelas divertidíssimas de “pagar prenda”. As fotos demonstram a beleza da festa!

Presentes ao evento Beth Oliveira, Secretária Municipal de Planejamento, o vereador eleito Gabriel Forneck, Andréia e o filho Kauã, Jô Braga e o filhos Luã e Ana Lua, João Batista, Lena e as filhas Aline e Elane, Vilmar e Meire Arantes, Auriemes, o filho Luã e o sobrinho, Eluzimar Alencar, André e Elane Mesquita, Paulo Henrique e Manu, Socorro Silva, Neuma Moraes, Márcio Constantino e Neuma Maria, Oly Duarte e Karol Borges, Ana Paula Ribeiro, Francioly Denis, Nágila e o filho Vítor Hugo, Capitão Paulo Fernandes, Nazaré Gadelha, o filho Uriel e a sobrinha Letícia, Mylva Pereira, Laís Ribeiro, Sângela Feitosa, Natália Araújo, Evandro Luzia, Secretário Municipal de Coordenação Política, Diná Mendes e a sobrinha Fernanda, além de Evaldo, o competente churrasqueiro, que também domina as artes de bem servir como barman e sushiman, dentre outros convidados. Maravilha!