terça-feira, 18 de dezembro de 2012

15.12 - niver do Professor Maurício Generoso


Parabéns, professor Maurício Generoso

Dia 15 de dezembro é dia de festa familiar, é a data do aniversario do meu querido irmão Maurício Generoso, professor de Educação Física, grande esportista, um dos melhores zagueiros do futebol acreano, ex-craque do Atlético Clube Juventus, conhecido como "Capitão".

Apesar de ter pendurado as chuteiras continua atuando na área esportiva como Vice-Presidente da Federação de Handebol do Acre e lecionando nas escolas Armando Nogueira e Diogo Feijó.

Atualmente, já fala em aposentadoria e diz que breve irá com sua esposa Socorro numa excursão ao Peru e depois seguirá para Fortal, para assistir alguns jogos no Estádio Arena Castelão, que foi inaugurado dia 16.12, com grande festa popular, com a presença da Presidente Dilma Roussef e show do cantor cearense Fagner.

Muito benquisto, além de familiaes, o professor Maurício foi parabenizado por amigos, alunos, colegas de trabalho e vizinhos.

A data foi comemorada em sua residência com uma deliciosa rabada ao tucupi, peixes, churrasco, cervejas geladinhas e um delicioso bolo com cobertura em preto e branco em homenagem ao Santos, seu time do coração.

Parabéns, meu irmão, saúde, paz, amor, prosperidade, sucesso e felicidades. Abração.