quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Parabéns, lindona da vó


A minha lindaaaaaaaaa primeira neta Sabrina Mesquita festejou suas 20 primaveras acompanhada de Familiares, Amigos e alguns de seus colegas da Faculdade de Medicina (são estudantes na Bolívia), com uma saborosa feijoada, dentre outros itens do cardápio bem acreano.
As comemorações ocorreram na aprazível chácara "Espaço Primor", local de natureza preservada, ambiente acolhedor e ventilado, com piscina p adultos e crianças, açude e trilhas, um espaço de lazer dos mais belos e visitados da Capital, um presente oferecido pela amiga Gleycy Primor para festejar a magna data.
Parabéns e Felicidades "nesta data querida" e sempre, muita saúde, paz, amor, prosperidade, alegrias, sabedoria, a realização de todos os seus sonhos e as bençãos de Pai Eterno sobre vc e sua amada Família. Abraçãooooooo

POESIA

"Seja Feliz"
Você não precisa ser melhor em tudo.
A perfeição é uma coisa que não está ao nosso alcance, aliás, acho que nunca ninguém soube dizer o que é perfeição.
A humanidade é perita em criar conceitos inatingíveis, e não devemos nos iludir com eles.
Sim, o reconhecimento e admiração daqueles que nos cercam é sempre bom, mas não é tudo na vida.
Teu sorriso, sim, é importante.
Tua paz, tua felicidade, e ela não deve depender dos outros, mas apenas de você.
Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosco estará feliz também.
Não faça nada esperando o sorriso de ninguém. Faça apenas esperando o teu sorriso, e no final de tudo você poderá comemorar extraordinariamente, mesmo que você esteja só – mas é difícil se estar só quando se está bem consigo.
Portanto, construa tua felicidade. A felicidade atrai.
(Augusto Branco)

Parabéns, lindinha da vó. Felicidades

Festejando no dia 20.10, o niver de 5 anos da lindaaaaaaa neta Ana Esther, com os pais Arthur Mesquita e Raquel Mesquita, Familiares e Amigos, saboreando deliciosas pizzas, bolo e muitos refrigerantes bem geladinhos. Parabéns, lindinhaaaaa da vó. Saúde, paz, amor e Felicidades sempre. Bjkas