quarta-feira, 28 de abril de 2010

Flamigos, vamos torcer hoje e sempre pelo time mais querido do universo.

Taça Libertadores - jogo Flamengo X Corinthians - os dois grandes times brasileiros, cujas torcidas são consideradas as duas maiores do país, jogam a primeira partida das oitavas de final, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
É mengoooooooooooooooooooooo!

27.04 - Aniversário do Anderson

Sexo X Saúde

Após recomendação de ministro, veja os benefícios do sexo à saúde Na segunda (26), ministro recomendou sexo no controle da hipertensão.
Sexo também combate a depressão, reduz o colesterol e alivia dores.
Na última segunda-feira (26), durante evento para lembrar o Dia Mundial de Combate à Hipertensão, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, recomendou o sexo seguro como forma de controle da doença. Mas o sexo também ajuda a evitar outros males, como o câncer de próstata, a depressão e a gripe. O sexologista João Borzin, apontou os benefícios do sexo para a saúde. “O sexo faz bem para o corpo todo. Ele melhora o funcionamento do nosso sistema de defesa, deixa a pele mais bonita, faz a gente dormir melhor”, explica Borzino. “Além disso, é um exercício físico: ele queima calorias, tonifica os músculos, controla o colesterol”, explica.
(Fontes: Texto - Marília Juste/G1 Ter, 27 de Abril de 2010)- Foto - Internet