quinta-feira, 21 de março de 2019

"Paraíso do Talhado"/Canyon do Xingó

O Cânyon do Xingó, entre os estados de Sergipe e Alagoas, no Rio São Francisco, é um verdadeiro tesouro escondido no Nordeste brasileiro, onde é possível fazer um passeio de catamarã por suas águas calmas e por entre seus imensos paredões de pedras.
O "Paraíso do Talhado" é a parte final do passeio do canyon do São Francisco, considerada a mais incrível do percurso, pela beleza das águas q mudam de cor, pela luz q reflete nos paredões formando incríveis figuras e por se encontrar ali uma pequena praia entre dois imensos paredões, q chamam de "gruta encantada". É o ponto final, nada há adiante.
Um barco leva vc até a gruta, com experientes e simpáticos barqueiros q vão conversando e passando as informações sobre as peculiaridades do lugar, durante os trinta minutos de ida e volta.
Meu Nordeste é surpreendente e encanta com sua culinária especial, suas praias maravilhosas, seu povo hospitaleiro e suas belezas singulares. Maravilha! Com Tiago Marques Vilidiana Lima Larizza Gladson Lima Guerreiro.

Boooooaaaaaaa ... kkkkkkkkkk


(Fonte - Facebook)