sábado, 16 de dezembro de 2017

SBORBA convida

Vamos dançar!
Aurio Tamburini Jr. convida os associados, os simpatizantes e frequentadores da Sociedade Sborbana e a todos q apreciam a boa música e gostam de dançar forró, "brega" e boleros só na base do "dois pra lá, dois pra cá", num ambiente familiar ao som de bons cantores e cheio de gente bonita, para comparecerem a SBORBA, aos sábados, a partir das 22,30h e aos domingos, no tradicional Baile do Domingão, a partir das 16h.
A programação inclui também, duas festas do arromba: Natal e Ano Novo.
Não perca!

Reis Magos



No tempo do Rei Herodes, três reis magos chegaram do Oriente a Jerusalém: Melchior, que era um ancião, Gaspar, um jovem branco, e Baltazar, um homem de raça negra e barba. Com a sua chegada, os reis magos anunciaram ao povo de Jerusalém que havia nascido o rei dos judeus em Belém. Ainda que todo o povo se tenha alarmado, Herodes deu-lhes permissão de viajar até Belém na busca do menino e pelo caminho uma estrela guiou-os até o berço onde estava o bebé com a sua mãe.

Os três reis ficaram alegres ao vê-lo e ofereceram os seus presentes: ouro, incenso e mirra. Depois disso, regressaram a sua terra por outro caminho, com medo da reacção de Herodes. Desde então, o dia 6 de Janeiro é celebrado em muitos países pela chegada dos reis magos. Neste dia, é considerada uma tradição dar presentes às crianças que se tenham comportado e carvão aos que foram maus durante o ano.

(Fonte:http://www.ead.pt/blog/?p=404
Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com)

Parabéns, meu irmão Mauricio Generoso,


Feliz aniversário, meu maninho Mauricio Generoso. Saúde, paz, amor, prosperidade, harmonia, luz, a concretização de todos os seus sonhos e q as bençãos do Pai Celestial recaiam sempre sobre vc e sua amada Família.
Felicidades!


"FAZER ANIVERSÁRIO

Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente.
Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente".
É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa.
É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar.
É reconhecer que amigos se importam com a sua importância.
É contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver.
É luz na escuridão.
É lembrar da vitória de um dia ter sido embrião.
É aprender a valorizar o tempo.
É contar com a presença dos ausentes.
É tornar novo o que se fez velho.
É fazer do novo o sempre.
Enfim, fazer aniversário é contar os minutos, as horas, os dias, meses e anos, e muito mais que tudo isso.
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz.!"
(Desconhecido)