terça-feira, 14 de junho de 2011

Posse da Diretoria do M.A.I.S

Posse da diretoria do M.A.I.S - Triênio 2011/13
Na sexta-feira, dia 3 de junho, foi eleita a nova diretoria do Movimento Acreano pela Inclusão Social - M.A.I.S, para o Triênio 2011/13. Na sede localizada à Av. Getúlio Vargas, 1327, sala 107, B. Bosque, a entidade funciona com a missão de promover a inclusão social e os Direitos Humanos de Crianças, Adolescentes, Jovens e Mulheres em situação de vulnerbilidade social e econômica, investindo na auto-estima, informação, formação e autonomia com equidade de gênero e respeito às diferenças.
ATUAÇÃO
Atua através de oficinas temáticas e sócio-educativas, desenvolvendo potencialidades, sensibilização e conscientização nas questões de genero, respeito as diferenças, saúde, sexualidade e direitos reprodutivos; desenvolve autonomia através de educação e capacitação para o mercado de trabalho, em parceria com órgãos governamenais, não governamenais e empresas privadas e tem participação e contribui na construção e implementação de políticas públicas nos Conselhos Nacionais, Estaduais e Municipais.
FILIAÇÃO
Participe, contribua e se filie através do e-mail
mais. rbco@gmail.com

Parabéns, papai Floriano e mamãe Otília Schneider!

Cara Marta
No dia 26 de maio, meu pai, Floriano Schneider, alcançou 90 anos de idade. Fui ao interior do Espírito Santo, onde ele mora com minha mãe, Otilia, que logo vai fazer 88 anos. Lá pude me encontrar com minhas três irmãs e quatro irmãos, além de netos e bisnetos do meu pai, que moram espalhados pelo Brasil afora. Em janeiro de 2012, meus pais comemoram 70 anos de casados. E assim segue a vida. Um Viva à longevidade!
Flaviano Schneider
Amigo Flaviano,
Ser integrante dessa família linda, o papai completando 90 anos e a mamãe 88 anos bem vividos, saudáveis, alegres, bonitos e unidos,(o casal prestes a completar 70 anos de feliz união), é realmente uma dádiva do Senhor, um privilégio com que somente alguns poucos são agraciados nesta vida, uma alegria incomensurável para todos os integrantes da família e dos amigos. Floriano e Otilia simbolizam um exemplo de vida e dão testemunho de que a união, o amor, o respeito e a dedicação são sinônimos de longevidade feliz e saudável. Obrigada, meu amigo, pelo carinho da lembrança, fiquei muito feliz de conhecer os seus pais e partilhar com você e os seus esse momento tão importanta de sua família. Tudo isso só demonstra que você e os seus irmãos são seres humanos abençoados.
Parabéns e Felicidades para todos. Abração!