quarta-feira, 27 de novembro de 2013

No "Ninho do Urubu"

Grande encontro no Ninho do Urubu


A Dra Arnete Guimarães recepcionou noras e amigas em sua residência, no domingo, e ofereceu um delicioso almoço à pérgula da piscina, enquanto os seus filhotes, juntamente com uma caravana de felizes torcedores acreanos, estão no Rio de Janeiro para presenciar, no Maracanã, a partida que dará o título de campeão da Copa do Brasil 2013 ao nosso amado FLAMENGO.
Dá-lhe urubuzada!

Bom dia!


"Chácara Atalaia do Sol".

Almoço na "Chácara Atalaia do Sol". Os tios Flávio Siqueira e Graça Siqueira receberam familiares p festejar o niver da filhota Annie Isis Siqueira , oferecendo um delicioso churrasco de carnes nobres de boi, porco e carneiro, além de sarapatel e lombo de carneiro ao molho de amendoim, uma especiaria criada pelas mãos da anfitriã.

Já os tambaquis não sairam do açude, (essa notinha é para os tios Juarez e Osmiro), diz ele que ficaram para um outro dia.

Passeamos no bosque da propriedade, verdadeiro xodó do tio, que mostra com satisfação suas árvores nativas e centenárias, uma diversidade de madeiras de lei, outras q já foram plantadas por ele há mais de 15 anos, dentre as quais muitos açaizeiros e um lindo buritizal.
Comi jaca como sobremesa, tomei água de côco bem fresquinha e comi tanto q esqueci até o regime. Maravilha!