quarta-feira, 7 de abril de 2021

Vamos sorrir ...

O MILAGRE DE UM SORRISO". Basta apenas um sorriso para se cessarem lágrimas de tristeza. Basta apenas um sorriso para invadir a alma da mais pura alegria existente... Basta apenas o sorriso de quem a gente ama para alegrar a vida da gente ... (P. Coelho)

ET cearense

Maria Freitas Imagens do Estado do Ceará 5 de abril de 2020 · Pedra de ET, no açude do cedro (FONTE - fACEBOOK)-
(Fonte - Facebook)

Meu jardim

(Fonte - Facebook)

Simbolo da Paz

O ramo de oliveira é o símbolo da paz... Aqui está um galho virtual para você... Para que haja sempre paz e alegria no seu coração... Deus te abençoe...! (Fonte - Facebook

(Fonte - Facebook)

Assim seja ...

“FORÇA para lutar pelos sonhos. FÉ para nunca desistir dos objetivos. AMOR para enfrentar os amargos do dia. E DEUS para te livrar de todo o mal." (Sabrina Braga)

Filhos

′′Os filhos são como as pipas. Ensinarás a voar, mas não voarão o teu voo; Ensinarás a sonhar, mas não sonharão o teu sonho; Ensinarás a viver, mas não viverão a tua vida. Mas em cada voo, em cada sonho e em cada vida Ficará para sempre o ensino recebido". (Erma Bombeck) ( Fonte - Facebook)

Bom dia

Por onde passes, deixa ficar de ti o aroma da alegria com que enfrentas os dias. Perguntar-te-ão qual é o perfume que usas e tu dirás o teu nome. Cada um tem um nome e um perfume próprio, inimitável e inconfundível, que fica na pele das horas e que não desaparece com o tempo.
(Fonte - Facebook)