quarta-feira, 29 de abril de 2015

Direito dos Empregados

(Fonte - Facebook)

Benefícios da Romã

#‎OS‬ BENEFÍCIOS DA ‪#‎ROMÃ‬:

Os Benefícios da Romã são inumeráveis. Além de ser saudável, a Romã também é deliciosa. As Romãs são um excelente fonte de ‪#‎antioxidante‬, anti-virais e anti-tumorais. Além das vitaminas, tais como Vitamina A, ‪#‎Vitamina‬ C , Vitamina ‪#‎E‬ e Ácido Fólico. Além disso, A Romã possuir três vezes mais ‪#‎antioxidantes‬ do que o Vinho e o Chá Verde.
As Romãs são conhecidas principalmente por cura os problemas relacionados com o coração e por manter uma boa circulação do sangue e outros benefícios incluem problemas de estômago, câncer, problemas dentários, ‪#‎osteoartrite‬, ‪#‎anemia‬ e ‪#‎DIABETES‬.

Os Benefícios da Romã pode ser apreciado por consumi-las de várias maneiras. Você pode levá-las na forma de um ‪#‎suco‬ ou você pode comer suas sementes. A Romã têm sido tradicionalmente usada para ‪#‎limpar‬ a ‪#‎pele‬ e reduzir a ‪#‎inflamação‬. O Sumo da Romã, também pode ser útil para o tratamento de ‪#‎dores‬ de ‪#‎garganta‬.

Benefícios da #Romã Para ‪#‎Estômago‬: A ‪#‎casca‬ da Romã, e folhas são usadas para doenças do estômago ou ‪#‎diarreia‬ causada por qualquer tipo de problemas digestivos. Beber o chá feito das ‪#‎folhas‬ desta fruta também ajuda alivia os problemas ‪#‎digestivos‬. O Suco de Romã também é usado para o tratamento de problemas como ‪#‎disenteria‬ e ‪#‎cólera‬.
(Fonte - Facebook)

Cuidados com as crianças

Todo cuidado é pouco na hora de andar de mãos dadas ou brincar com os pequenos. Um leve puxão no braço pode causar estragos. Veja só os cuidados que você deve tomar para evitar que as crianças se machuquem
(Revista AnaMaria/Facebook)

Exemplo - Mulher recebe diploma do colegial aos 103 anos

Mulher recebe diploma do colegial aos 103 anos | O POVO
(Fonte - www.opovo.com.br)