segunda-feira, 6 de junho de 2022

Piada

- Vamos rir, minha genteeeeee ...😜😂🤣😆😛
“O cara deu uma festa em casa, lotada, e o papagaio pendurado no teto gritava: - O dono da casa é corno! O dono da casa é corno! Até que o dono não aguentou mais a gozação, pegou o papagaio, tirou todas as penas e o jogou no meio do salão. Todo mundo ficou olhando e o sanfoneiro parou de tocar. O papagaio olhou pro lado, olhou pro outro, bateu as asas, sacudiu a poeira e disse: PUXA O FOLE SANFONEIRO QUE EM CASA DE CORNO EU DANÇO É NÚ!!!” 😛😛😛🤣🤣🤣🤪🤪🤪😂😂😂 (Autoria desconhecida/Foto Ilustração-Internet)

Semana dos Namorados💖

Semana dos Namorados💖
Namore o Amor Ah, essa coisa de amor. Amor não se explica. Amor se aplica. Amor se descomplica e multiplica. Se lapida, se adequa, se rega e se roga. Amor não se implora. Amor aflora. Amor não se impõe. Amor propõe e não supõe. Amor tem certeza. Tem clareza. Tem nudeza. Amor tem beleza. (Cláudia Dornelles) (Fonte - Facebook)

Namorados

Dicas de como fazer um jantar romântico para seu amor no dia dos namorados!
(Fonte - Vamos Rir, Banguelas/Facebook)

Corujas

(Fonte - Facebook)

Poesia

Poesia engajada: "Desconfie do mais trivial na aparência do singelo examine sobretudo o que parece habitual. Suplico expressamente não aceite o que é de hábito como coisa natural. Pois em tempos de desordem sangrenta de confusão organizada de arbitrariedade consciente de humanidade desumanizada nada deve parecer natural ou impossível de mudar." Bertolt Brecht (1898-1956) (Fonte - Leituras Livres/Facebook)