sexta-feira, 6 de março de 2020

Adeus ao tio Paulo Henrique.

Adeus ao tio Paulo Henrique.
Meu querido tio Paulo Henrique Siqueira de Oliveira partiu hoje p o outro lado da Vida, deixando a todos com muitas saudades e muita dor no coração.
Foi em vida um batalhador, exerceu com dignidade seu labor como Defensor Público do Estado do Acre, cargo no qual se aposentou ao cumprir seu tempo de serviço.
Membro de tradicional Família cruzeirense, a do Generoso, foi pai Pai e esposo amoroso e dedicado à sua Família, sempre primou pelo zelo, respeito, com simpatia e dedicação aos seus parentes.
Era um ser humano simples, amigo, cordato, de coração grande e compreensivo. Rogo a Deus q o receba em seu Reino de Glória, concedendo-lhe o merecido descanso eterno.
Aos Familiares e Amigos só resta externar minhas sentidas condolências. Estamos de luto 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Despedida de um tio -

"Hoje o mundo ficou mais pobre e mais triste, pois nosso querido tio já não está mais entre nós. Mas ele, homem generoso que era, deixou como herança o amor que dedicou aos seus filhos e aos que faziam parte da vida dele, e todas as lições de vida que aprendeu e nos ensinou.

O nosso tio sempre foi um homem bom e admirável, dedicado à família, aos amigos e ao trabalho. Fez a diferença no mundo compartilhando o bem. Deixa, com a sua partida, grande tristeza e muitas saudades.

Pedimos a Deus que o nosso tio descanse merecidamente em paz, depois de ter cumprido a sua missão na terra. Pedimos também que Deus conforte o coração de todos os familiares, principalmente dos seus filhos e esposa. Que Deus conforte os nossos corações!" (Fonte - https://www.mensagensdeconforto.com.br).

Nas fotos, lembranças de tio Paulo Henrique dançando na festa de 80 anos de sua amada irmã Estela Muniz e com alguns Familiares nas comemorações.