sábado, 24 de novembro de 2012

Niterói, “cidade celeiro de mulher bonita”

Niterói, município do estado do Rio de Janeiro, conhecida como "Cidade-Sorriso", "Niquíti", "Terra de Arariboia” e "Capital estadual da qualidade de vida", ganhou mais um status: foi eleita “cidade celeiro de mulher bonita”, pelo site americano “Ask Men”, dedicado ao universo masculino.
Durante meses, a equipe da revista digital percorreu as principais cidades do mundo fazendo a pesquisa. E foi no bairro de Icaraí, em Niterói, no Brasil, que foi encontrado o maior número de mulheres bonitas por metro quadrado.
Niterói, ao conquistar o topo da lista de maior concentração de beldades por metro quadrado do mundo, desbancou as cidades de Milão/Itália, Copenhague/Dinamarca, Praga/República Tcheca, Miami e Los Angeles/Estados Unidos, Estocolmo/Suécia e Montreal/Canadá, dentre outras.
Niterói é a segunda cidade do mundo com a maior quantidade de obras projetadas pelo arquiteto Oscar Niemeyer (só perde para Brasília/DF), é integrante da Região Metropolitana do Rio de Janeiro e é a cidade de maior Índice de Desenvolvimento Humano do Estado.
Juliana Galvão, modelo de fama internacional é um exemplo da beleza feminina nascida em Niterói.

(Fonte Ilustração - Internet)

Saúde, Manuela!

Minha sobrinha Manuela foi submetida a uma cirurgia, ontem (das 13h às 19Hh), na FUNDHACRE. Seu estado inspira cuidados, continua internada em observação na UTI, mas está reagindo bem, graças a Deus.
Seu esposo Marcos, seus pais Mário Jorge e Heloneida e a família agradecem aos amigos pelas orações e solidariedade e a Deus por atender nossas preces.
Continuamos em vigília, pedindo a todos que continuem com as orações. Obrigada. Abração
Peço aos familiares e amigos que orem pela recuperação da saúde da minha sobrinha Manuela Oliveira, filha do meu irmão Mário Jorge, que sofreu um aneurisma cerebral anteontem (dia 22.11) e encontra-se sob cuidados médicos na UTI da Fundação Hospitalar.
Que Deus Deus ouça nossas preces. Amém.