terça-feira, 22 de julho de 2008

Sábado em família!

Sábado, dia 19.7, foi aquele dia muito especial em que se reuniu a família e os amigos para celebrar a felicidade de existir, com muito tira-gosto, churrasco, rabada ao tucupi, carneiro recheado, cerveja gelada e aquela animação, tudo isso para festejar o casamento dos filhotes André e Elane e comemorar a chegada e também a despedida do filhão Arthur, que deu uma passadinha rápida na terra natal e já está de volta para continuar cumprindo sua missão em outras plagas.

Muita alegria, amizade, amor, festa, música, boas conversas, a turma do animado jogo de dominó, outra galera assistindo e torcendo pelo time de futebol do coração, uns descansando nos embalos da rede e a criançada nadando e mergulhando nas águas geladas da piscina para aliviar o escaldante calor tropical. Dia Maravilha!

Aniversários de Adenauer Dourado e Cabo PM Cleudom

Na segunda-feira, dia 21 de julho, o servidor municipal Adenauer Dourado, motorista do Prefeito Raimundo Angelim, e o Cabo PM Cleudom, da Assistência Militar do Gabinete do Prefeito de Rio Branco, foram recebidos pelos colegas de trabalho com uma bela surpresa, para comemorar o aniversário de ambos, transcorridos dias 14 e 18 de julho, respectivamente.

Iguarias da culinária regional, variados e saborosos salgadinhos, sucos de frutas, refrigerantes e aquele bolo confeitado com sabor de “bom demais” foram algumas das guloseimas servidas no delicioso café da manhã preparado com todo esmêro e carinho para homenagear dois profissionais muito queridos, respeitados e admirados pelo zêlo, urbanidade e responsabilidade com que desempenham suas atribuições. Parabéns e Felicidades!