domingo, 18 de maio de 2014

Poesia para o meu "Ceará", o cãozinho peralta!

"Meu mundo é você...",
a pureza de um cão transmitida através de palavras.
Tenho uma expectativa de vida entre 10 e 15 anos. Uma das coisas que mais me machucaria seria uma separação forçada da pessoa que eu aprendi a gostar. Saudade dói muito!
Dizem que sou irracional, mas é só dar um tempinho pra mim e saberei entender o que você deseja. Confiança se conquista e farei de tudo pra conquistar a sua. Isto me fará um bem muito grande.
Quando você me prende em algum lugar como punição ou então fica zangado comigo por muito tempo, eu fico muito triste, pois você tem amigos, escola, trabalho, diversão, mas eu, só tenho você!
Sei que muitas vezes sou levado, ciumento e arteiro. Por favor, nestas situações, não me bata, nem me maltrate, são apenas atitudes de quem quer chamar a atenção e receber um carinho a mais da pessoa que mais gosto na vida
Estava me esquecendo, lembre-se, não tem dia nem horário, estarei sempre pronto a te acompanhar, sem reclamar e muito feliz por fazer parte da sua vida.
Por tudo isso, quando eu ficar velhinho, cuide bem de mim! Lembre-se dos momentos maravilhosos que passamos, e não me abandone, um dia você também vai ficar com mais idade.
E finalmente, a vida pra mim é muito mais fácil e bonita, pois tenho você sempre ao meu lado.
Assinado: Seu Animal de Estimação
(Fonte - http://www.petfeliz.com.br)

É HEXA Brasil!

Em Rio Branco, a Taça da Copa do Mundo/2014 esteve em exposição durante todo o dia de ontem, no Ginásio de Esportes Álvaro Dantas, SESI/AC, onde centenas de torcedores visitaram a exposição que está encantando o mundo, contando a história da Copa do Mundo desde os seus primórdios.
Anderson, André e eu também fomos visitar e apoiar a nossa Seleção Brasileira rumo ao Hexa Campeonato Mundial de Futebol. Valeu!


É nossaaaaaaaa ... É HEXA Brasil!