sábado, 5 de novembro de 2016

Niver de 80 anos


Parabéns pelos seus 80 anos bem vividos, amado Tio Manoel.
Q Deus abençõe sempre vc e sua amada Família.
Abração e muitas Felicidades!

"Eu hoje quero lhe desejar tudo aquilo que existe de mais puro e belo neste mundo e dizer o quanto você é amado por todos. Você com esse jeito meigo e carinhoso, carregando no olhar a esperança e a vontade de vencer.
Que a sua vida seja o caminho do amor, pois só ele é capaz de demonstrar o verdadeiro sentido da vida. Por isso, olhe com um sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido.
E que os próximos continuem repletos de alegria, porque para mim a alegria deste dia é dizer que tenho um grande tio e sou feliz por parabenizá-lo.
Porque hoje não é um dia como os demais, ele se destaca, pois é o dia em que Deus lhe trouxe ao mundo. Hoje não é um dia comum, ele é especial, porque faz anos que você passou a existir, portanto, meu tio, continue sendo esta pessoa alegre, otimista, enviando paz para aqueles que o cercam.
Parabéns por essa data! Que venha acompanhada de saúde, paz e grandes realizações.
Feliz Aniversário, tio!
(Fonte - https://www.mensagemaniversario.com.br)

Festejando 15 anos


A lindaaaaaaa Grazielly Sthephany, filha amada do jovem casal André Andrade e Roseni Rodrigues, celebrou suas 15 primaveras, numa festa muito bonita ao lado de Familiares, Amigos e seletos convidados, na noite do dia 2.11, numa bucólica chácara localizada na Estrada de Porto Acre.
Muito feliz e satisfeita com a surpresa preparada por seus familiares, Grazielly Sthephany dançou a tradicional valsa, debutando com seu pai, o padrinho e os tios.
Parabéns e Felicidades, lindaaaaaaa menina moça, q Deus abençõe sempre vc e sua amada Família.
Abração

"Feliz Aniversário Debutante
Na primavera de cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras, e você hoje esta vivendo uma das mais bonitas e marcantes, os seus esperados e desejados 15 anos.
Que felicidade a minha poder estar ao seu lado pra ver todo o brilho que emana no seu sorriso lindo.
Este é o aniversário que marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e misteriosa cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas.
A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente.
O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico pois é um período onde florescem as responsabilidades.
Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois será o começo da procura de sua felicidade.
Parabéns pelos seus lindos 15 anos."

(Fonte - https://www.mensagemaniversario.com.br)