domingo, 11 de outubro de 2020

Natureza

(Fonte - Facebook)

P refletir ...

(fonte - Facebook)

Manga

Você sabia que a manga possui alguns nutrientes que fazem muito bem a saúde como vitamina A, antioxidantes, fibras e enzimas que juntos fazem com que a manga seja ótima para: • Combater a prisão de ventre: pois possui leve efeito laxante e melhora a digestão; • Ajudar a controlar a pressão: porque tem fibras solúveis e antioxidantes que melhoram o funcionamento das artérias; • Proteger as células: pois é rica em antioxidantes; • Melhorar a saúde da pele e proteger do sol, porque tem ação fotoprotetora; • Fortalecer o sistema imune: ajudando a prevenir doenças porque tem ação imunoestimulante. Bom, agora você já sabe dos benefícios dessa fruta e pode passar a consumi-la com mais frequência, porém a manga tem cerca de 52 calorias por cada 100 gramas, por isso, este não é a fruta ideal para quem está tentando emagrecer. Muito bom, não é mesmo? E você, gosta de manga? Me conta nos comentários! (Fonte - Facebook)

Bom dia!

Bom dia!
Hoje vou de paz. Vou sem mágoa no peito. Deixei pra lá, deixei o tempo levar tudo que não me abençoa. Hoje vou com Deus, com fé e amor. Quero viver de luz e agradecimento... (Sil Guidorizi)

Rio Cocó

Apreciando a Praia de Sabiaguaba, desde a praia do Caça e Pesca, um dos lugares de beleza indescritível da nossa amada Fortaleza, bem acompanhada das amigas do Acre. Aqui tem o encontro do rio Cocó com o Atlântico, onde se pode observar a transformação do rio durante a maré alta e a maré baixa, o passeio de barco pelo rio p ver as dunas, a ilha e a ponte, dentre outros destaques. Showwwwwwwww de Natureza

Maria passa na sua frente.

Maria passa na sua frente.
A todos os meus amigos devotos de Nossa Senhora Aparecida . Hoje é o dia que Maria passa na sua frente. Para aqueles que acreditam no poder da oração! Maria Passa na Frente Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem seus passos. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe,vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições. Tira teus filhos da perdição! Maria, tu és Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: PASSA NA FRENTE! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado por ti depois de ter te invocado e pedido a tua proteção. Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém! Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém! (Faça seu pedido especial). Por favor, não quebrem esta novena. Você só tem que copiar e colar no seu mural. Não é pra compartilhar. Querida doce mãe de Deus, rogai aos pés de teu Filho por toda a humanidade, pela paz na Terra 🌎 ❤ e acabar com esta pandemia do Covid 19. 🙏🙏🙏 AMÉM (Fonte - Facebook)