quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Pensando bem ...

(Fonte - Facebook)

Umbigo

O PODER DO UMBIGO!! O nosso umbigo, é um presente incrível que nos deu o nosso Criador. A primeira parte criada após a concepção é o umbigo. Depois, conecta-se a placenta da mãe através do cordão umbilical. Nosso umbigo com certeza é uma coisa incrível! Segundo a ciência, depois que uma pessoa falece, o umbigo permanece morno por até 3 horas. Isso acontece porque existe um ponto atrás do umbigo chamado de "Pechoti"que tem mais de 72.000 veias. Fomos gerados e alimentados através dele durante 9 meses na gestação. Esta é a razão pela qual todas as nossas veias estão ligadas ao nosso umbigo. O umbigo é Vida! Ao aplicar óleo no umbigo, cura a secura dos olhos, a vista deficiente, o pâncreas, os calcanhares e lábios rachados, além de manter a face e os cabelos brilhantes. As dores nos joelhos, os arrepios, a pele seca, o torpor e demais dores nas articulações. Melhora a visão e auxilia a cura de fungos. 🌿 INSTRUÇÕES À noite, antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de Coco no seu umbigo e espalhe até 4cm em volta. - Para dores no joelho À noite, ao deitar, coloque 3 gotas de óleo de ricino e faça o mesmo procedimento. *Para tremores e letargia,alívio da dor nas articulações e pele seca* Use 3 gotas de óleo de mostarda e o mesmo procedimento. *Por que colocar óleo no umbigo?* O umbigo através da conexão das veias, detecta e conduz o óleo e seus nutrientes e as vai hidratando... Quando um bebê tem dor de barriga, ao massagear com óleo morno a dor desaparece. Não existem riscos. Você pode manter um frasco pequeno com óleo requerido ao lado da sua cama e colocar umas gotas em cima do seu umbigo e massagea-lo antes de dormir e sentir esses benefícios. Partilho essa valiosa informação, recebida de uma pessoa maravilhosa: Frei Augusto de Matos, terapeuta naturista com mais de 60 anos de experiência.... 💜 Quando adentrar em um lugar, ou encontrar com pessoas com energias negativas, tampe seu umbigo com as mãos... Ou caso prefira tampe seu umbigo antes de sair de casa com esparadrapo... Isto isola as energias menos favoráveis....💜 ( Via Ônix Espaço Terapia/Facebook)

Oração pelos falecidos

(Fonte - Facebook)

Feliz Novembro

(Fonte - Facebook)

Buchada de bode

·
4De origem portuguesa, a buchada de bode é um prato tipicamente nordestino. É feito, literalmente, com o "bucho" do animal, com as vísceras brancas (tripas e o próprio estômago) e geralmente é acompanhado de porções de pirão e de arroz. (Fonte = Governo de Pernambuco/Facebook)

Bruxa

·
A palavra “bruxa” no idioma sânscrito (a língua sagrada da Índia) significa “mulher sábia”. Em latim a palavra bruxa significa larva de borboleta. Somando os dois significados podemos dizer que ser bruxa é ter a sabedoria e o poder de se auto transformar. Parabéns a todas as bruxas e a todas as mulheres que seguem sua intuição, que consideram o seu sexto sentido, que conseguem transformar as situações ruins em aprendizado e ainda sair voando! E que dos nossos corações brotem somente poções de bondade, perdão, esperança, ternura, amor e paz!... Feliz dia!! (Fonte - Facebook)

Belos pássaros

Fonte - Facebook)

P refletir

(Fonte - Facebook)

Beleza das flores

(Fonte - Facebook_

Regras do bom viver

A regra é clara. Mantenha o respeito, por você e pelo próximo. Não machuque, não invada a privacidade, não desconsidere nenhuma opinião, não aceite migalhas, não implore afeto. Tenha sensibilidade nos olhos, força nas palavras e confiança nas atitudes. Não ignore, apenas deixe passar. A gente vence aos poucos, não adianta se desesperar! ... (Maíra Cintra) (fonte - Facebook)

Diva solidária

Em 1950, Ella Fitzgerald não foi autorizada a se apresentar na boate mais popular de Hollywood, The Mocambo, devido à sua raça e tamanho corporal. Marylin era uma grande fã dela e ligou para o dono do clube, dizendo a ele que se ele permitisse que Ella tocasse lá , ela estaria lá todas as noites, o que o beneficiaria com a quantidade de imprensa que atrairia. Ele concordou e Monroe esteve presente todas as noites na primeira fila, o que garantiu grande cobertura da imprensa. Ella Fitzgerald disse: "Depois disso, nunca mais tive que tocar em um clube pequeno novamente. Marylin era uma mulher incomum, à frente de seu tempo e ela nem percebeu isso." Mulheres reais apoiam outras mulheres para ter sucesso, mulheres inseguras colocam pedras em seu caminho. (Fonte - Via Frederico Hoffmann/Facebook)

Bom dia! “Então, te desejo Fé. Fé que cura, que traz paz, e dá forças pra ser feliz. Porque é outro dia, em branco e cheio de lindas possibilidades...” 🙏🙏🙏 (Karla Tabalipa).