quarta-feira, 26 de março de 2014

"Os brutos também amam" ...

Cachorro poodle participa de flagrante e acompanha acusado até delegacia

Os policiais deram o flagrante no acusado que, ao entrar na viatura, foi prontamente acompanhado pelo cachorrinho.
Um cachorro da raça poodle foi o protagonista durante a detenção de seu dono, Antônio Mariano da Silva, 33 anos, conhecido como “Chacal”, que foi flagrado com uma arma branca por policiais militares do 2° Batalhão.
O episódio aconteceu em frente ao Forró do Bené, na manhã desta terça-feira (25), na rua 17 de Novembro do bairro Seis de Agosto. Os policiais haviam sido acionados por conta de uma denúncia de que havia um homem portando arma branca em via pública.
Em frente à Gameleira, os policiais deram o flagrante no acusado que, ao entrar na viatura, foi prontamente acompanhado pelo cachorrinho/Foto: Selmo Melo/Agência ContilNet
Em frente à Gameleira, os policiais deram o flagrante no acusado que, ao entrar na viatura, foi prontamente acompanhado pelo cachorrinho.
Obediente, o pequeno animal cumpria todos os comandos, impressionando tanto policiais como demais testemunhas da detenção e chegada do acusado à sede da Delegacia de Flagrantes (Defla).
De acordo com informações, nem mesmo quando teve que acompanhá-lo à cela, o animal titubeou. Ao contrário, numa demonstração de fidelidade à toda prova, ele se deitou no colo do dono, antes de entrar no recinto.
Apesar das várias passagens pela polícia, Antônio Mariano foi liberado após ser ouvido pelo delegado, já que não havia nenhuma mandado de prisão em seu nome ou acusação de que se defender. - 25/03/2014

(Fonte – www.contilnet.com.br)

Camara aprova marco civil da Internet

http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2014/03/26/noticiasjornalradar,3226200/camara-aprova-marco-civil-da-internet.shtml