sexta-feira, 4 de abril de 2014

Charge


Charge Clayton
(Fonte - www.opovo.com.br)

Saúde!

Em Ponta Grossa/Icapuí, a mais bela praia do Ceará

Em Ponta Grossa/Icapuí-CE, eleita pelos internautas como a mais bela praia do litoral cearense, com as amigas Sandra Medeiros e Joyceli Cadaxo. Maravilha!


ENQUETE O POVO 31/03/2014 Ponta Grossa é eleita a praia mais bela do Ceará

Uma enquete realizada pelo portal O POVO Online com internautas, entre os dias 18 e 31 de março deste ano, elegeu a praia de Ponta Grossa, localizada no município de Icapuí, distante 202 km da Capital, a mais bela do Ceará.
Com 39% dos votos, Ponta Grossa desbancou praias famosas internacionalmente, como Jericoacoara, 21%, e Canoa Quebrada, 12%. Lagoinha ficou em terceiro lugar com 14% dos votos.
Localizada a cerca de 50 km de Canoa Quebrada, a praia de Ponta Grossa é quase divisa entre o Estado do Rio Grande do Norte. As falésias vermelhas, as belas dunas e a tranquilidade do local contrastam o cenário paradisíaco. As dunas imensas podem ser contempladas em um passeio de buggy.
Recentemente, em pesquisa divulgada pela TripAdvisor, as praias de Canoa Quebrada e Jericoacoara foram eleitas umas das mais belas do Brasil, ocupando a 14ª e 15ª posição, respectivamente. O levantamento levou em consideração a avaliação realizada por visitantes aos locais.

Veja ranking:

Ponta Grossa: 39,5%
Jericoacoara: 21,1%
Lagoinha: 14,5%
Canoa Quebrada: 12,2%
Flecheiras: 6,4%
Morro Branco: 3%
Cumbuco 2,3%
Porto das Dunas: 1%

(Fonte - www.opovo.com.br)

É amanhã: show de Roberto Carlos em Fortal

http://www.opovo.com.br/app/opovo/vidaearte/2014/04/04/noticiasjornalvidaearte,3230963/quando-eu-estou-aqui.shtml