quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Hoje tem Flamengooooooo. Vamos torcer, Naçãoooooooooo

(Fonte - Facebook)

Boa alimentação

(Fonte - Facebook) )

Alimente-se bem

(Fonte - Facebook)

SÃO BENEDITO

SÃO BENEDITO É CONSIDERADO O SANTO DA PROSPERIDADE E DA CURA E POR ONDE ELE PASSAR COISAS BOAS ACONTECE São Benedito rogai por nos Amém !🙏 (Fonte - Leo Dina Paz PazSANTA DULCE DOS POBRES/Facebook)

Curiosidade

Quando se trata da Lagarta Saturniidae, a Mãe Natureza foi realmente generosa. Com cerdas espetaculares e coloridas, pernas rosa choque, e um "cabelo de roqueiro incrível" O Saturniidae é definitivamente um dos animais mais fantásticos do mundo. O que torna este inseto arco-íris tão único, é como eles evoluem de um único ovo para uma mariposa adulta totalmente crescida. A maioria das espécies vem das regiões tropicais da América do Norte. Porém, eles também podem ser encontrados em algumas partes da Europa e Austrália. Eles têm a maior diversidade nos trópicos do Novo Mundo e no México e geralmente são muito maiores e mais coloridos em climas mais quentes. (Fonte - Melissa MelMistérios da Natureza/Facebook)

Belezas do Brasil

🔰 A Cachoeira do Tabuleiro fica dentro do Parque Natural Municipal do Tabuleiro na Serra do Espinhaço, em Conceição do Mato Dentro/MG, no Distrito de Tabuleiro à 19 km da cidade, com uma visão do enorme penhasco em forma de "coração" e essa cachoeira fantástica, que é a mais alta de Minas Gerais e a terceira do Brasil, com 273 metros de altura. (Fonte - Economia Ecológica/Facebook)